quarta-feira, outubro 21

Nobel(a) de Portugal

É incrível como uma simples opinião deste senhor pôs as Marias Ofendidas deste país em sobressalto. O homem só disse o que lhe ia na cabeça. Ponto final. E quanto a mim, hoje na conferência de imprensa teve muito bem, justificando de forma clara as afirmações que proferiu nos últimos dias.
Mas polémicas à parte... tenho o desejo de chegar a idoso e ter a lucidez que este homem e muitos outros que por aí andam têm.

5 Bitaites:

Little Monster disse...

É que quem sabe sabe... há pois é!!!
(e eu confesso que as palavras dele nunca me seduziram.. mas isto sou eu que ainda tenho muito que aprender...)

Rolo disse...

Como diz o outro... já devia ser espanhol... Não faz cá falta nenhuma!

Anónimo disse...

Nem sempre o que se diz corresponde à realidade dos factos.
A mentira de uns pode ser a verdade de outros...ou o inverso, depende do prisma geográfico ou politico.

Anónimo disse...

Por vezes os prémios dão volta ao cerebro!!

Anónimo disse...

o homem é mesmo importante. Ah pois é!