terça-feira, novembro 24

Novo lar

Casa nova. Novo poiso. Vista para o Tejo... ao nível do Tejo. Isto quando o comboio não tapa a vista durante escassos segundos. De resto tenho uma coisa muito importante para a minha pessoa nestas redondezas: um parque para pôr o carro só para mim. Independentemente das horas de chegada a casa, tenho sempre o território marcado como os cães. Impecável. De resto... só preciso de uma televisão. Alguém me arranja? Beijos e abraços...

9 Bitaites:

forteifeio disse...

Com vista sobre o Tejo precisas de televisão?

paddy disse...

Se levar a tv posso ir morar contigo?

maccoli disse...

tens de arranjar um LCD pah

Red Tape disse...

Mas isso mete inveja a alguém? Eu tb tenho vista para o Tejo, só para dizer que tou na outra ponta da cidade.

E andavas tu a gozar por o comboio passar perto da minha casa! Ao menos não me tapa a vista para o rio quando passa!!!! ahahaha

Anónimo disse...

...vista para o quintal, diria !
Televisão, cuidado que dá cabo da vista e tira a capacidade de imaginação.
Olha só se o Tejo um dia sobe, ficas com os matondos molhados kkkkk.

Profundo Olhar disse...

Só news por aqui...quanto á televisão vai á Worten....pahhh..beijo

Mãe, só a 7 disse...

E o jantar de inauguração... já foi??

A mais nova disse...

ui, mudar de casa... boa sorte com isso :)

Kath disse...

Também há disso para os pobres? Casa nova quero eu dizer... Dou-te uma televisão (LCD e tudo!) se me arranjares um T1 jeitosinho e baratinho para alugar, boa?