quinta-feira, dezembro 17

A Terra a dançar o chá-chá-chá

Não senti mas pelo o que estou a ver nas notícias houve muita gente a borrar-se. Coincidência ou não, na hora em que a Terra tremeu, estava eu a conduzir na marginal quando vi um cão bastante atrapalhado. O raio do bicho atravessa-se na minha frente, no meio da estrada. Ainda consegui desviar-me, apitar e mandá-lo para à cadela que o paríu. Será que o cão presentiu o terramoto momentos antes? Só não sei se foi antes, durante ou depois porque não o senti mesmo. Dizem que os animais sentem isso. Por vezes, dava-me jeito ter um "sentido" assim: Prever que o meu colega de casa vai soltar um flato e evacuar a sala uns segundos antes.

4 Bitaites:

Anónimo disse...

Aqui foi sentido pelas 2.18 horas, na cidade de Torres.
Tremeu e bem, até barulho fez...o Planeta anda zangado!

Anónimo disse...

Ah pois é! tremeu e fez barulho. Não é qualquer tremideira que me acorda, mas acordei mesmo do sono profundo em que me encontrava.
Mas é coisa que faz bem ao pessoal. No dia seguinte o tema é novo. Cada um acha que é muito importante para o seu interlocutor contar como, onde e o que sentiu.
enfim coisas do 3º mundo. Porque país que se preze lá dá importancia a um tremelique.

Profundo Olhar disse...

UMA BEIJOKA DE FIM DE SEMANA

Mãos de Veludo disse...

eu senti! comecei a escorregar pelo sofá (estava numa posição um bocado estranha, bem sei) e a árvore de Natal a abanaaaaaaaaaar!! MEDO

gostava de ter um sentido para acertar nos números do euromilhões! upa upa!