terça-feira, dezembro 1

Who's first?

Vira o disco e toca o mesmo. Começou a corrida para o nick mais famoso do messenger completamete embuído e batido no espírito deste mês: "... All I want for Christmas is...". Normalmente acaba com reticências para dar um ar de mistério mas que na realidade é só para coiso e tal. Quem começa?

8 Bitaites:

Mãe, só a 7 disse...

Vá lá vá lá... podia ser pior, as piores musiquetas do Natal... essa até nem tá muito má...

Cor do Sol disse...

Tens muita pita no msn, estou mesmo a ver.lol.

Taberneiro disse...

lol não é por aí...

Little Monster disse...

pah.. se formos pelo música até é gira e poõe-me um sorriso na cara.. já me vi a dançar esta música ao mesmo tempo que conduzo... opá é o espírito, que queres??

Anónimo disse...

é de facto enervante não é?... Mas o pior é que acho que ninguém escapa a esta onde do chamado "espírito natalício". o ano passado resisti até ao último momento!!! Mas no dia, no momento de abrir a puta da prenda, lá deixei escapar a merda de um sorriso... Não vale a pena tentar contrariar, não dá...

;)

Kath disse...

"all i want for x-mas é que o dia 26 chegue depressa" é mais ou menos isto? xD

Taberneiro disse...

pelos vistos, não me fiz entender lá muito bem. o meu sentimento pelo Natal e igual a de uma criança de 7 anos ao ver o Pai Natal, ou seja, adoro a epoca. Estava só mesmo a referir-me ao nick ;)

Red Tape disse...

All I want for Christmas is rock'n'roll and alcohol!