terça-feira, dezembro 1

Who's first?

Vira o disco e toca o mesmo. Começou a corrida para o nick mais famoso do messenger completamete embuído e batido no espírito deste mês: "... All I want for Christmas is...". Normalmente acaba com reticências para dar um ar de mistério mas que na realidade é só para coiso e tal. Quem começa?

8 Bitaites:

quase Eu disse...

Vá lá vá lá... podia ser pior, as piores musiquetas do Natal... essa até nem tá muito má...

Cor do Sol disse...

Tens muita pita no msn, estou mesmo a ver.lol.

Taberneiro disse...

lol não é por aí...

Little Monster disse...

pah.. se formos pelo música até é gira e poõe-me um sorriso na cara.. já me vi a dançar esta música ao mesmo tempo que conduzo... opá é o espírito, que queres??

D. Beauty disse...

é de facto enervante não é?... Mas o pior é que acho que ninguém escapa a esta onde do chamado "espírito natalício". o ano passado resisti até ao último momento!!! Mas no dia, no momento de abrir a puta da prenda, lá deixei escapar a merda de um sorriso... Não vale a pena tentar contrariar, não dá...

;)

Kath disse...

"all i want for x-mas é que o dia 26 chegue depressa" é mais ou menos isto? xD

Taberneiro disse...

pelos vistos, não me fiz entender lá muito bem. o meu sentimento pelo Natal e igual a de uma criança de 7 anos ao ver o Pai Natal, ou seja, adoro a epoca. Estava só mesmo a referir-me ao nick ;)

Red Tape disse...

All I want for Christmas is rock'n'roll and alcohol!