domingo, fevereiro 14

Emoções ao alto

Este evento que tem como nome Carnaval de Torres é algo que me deixa totalmente embasbacado. Lindo, lindo , lindo!

E como é Dia dos Namorados aqui fica uma frase que exemplifica bem o meu estado de espírito:

"Amor é partilhar puns debaixo dos lençois"

6 Bitaites:

PaLaH disse...

Eu diria peidos.

Mãe, só a 7 disse...

Esqueceste-te dos arrotos-labregos

Cor do Sol disse...

Ainda bem que este dia me passa ao lado :P

Anónimo disse...

Gostei especialmente do "partilhar"...

Timóteo Liberdade disse...

Caro (a) quase Eu, não esquecer que o menino autor do blog não sabe arrotar. Para o fazer tem que introduzir dois dedos na goela, muito semelhante a um toque rectal

DizQueDisse disse...

Foste desmascarado oh taberneiro lololol Partilhar puns? Por amor de deussss....... =p*