segunda-feira, março 15

Coisa e tal... perigo constante!

Chamem-me de machista, de porco, o que quiserem, mas por vezes, e salvo raras excepções, ver uma mulher ao volante é do mais irritante que existe. Há excepções à regra. Minímas mas há. Então quando mete manobras/estacionamentos à mistura... Minha Nossa!

6 Bitaites:

Cor do Sol disse...

Tu não andas na estrada todos os dias, pois não? É cada homem artista armado em racer. Não podem ver uma miuda a andar mais depressa um bocado que sente logo a pilinha a encolher.lol.

Taberneiro disse...

Mau... lol. Quanto aos racer's isso são os matarros! Quanto elas andarem depressa... aí é que está o erro! É em alturas em que as vejo a 20km/h ou a fazer manobras que me salta a tampa...

maccoli disse...

elas demoram tempo nas manobras por causa das mamas pah. tens que ser mais condescendente...

Anónimo disse...

Estamos engraçadinhos!!!!!
Pois se há homens com algum jeito para a condução, olha que que até nem são muitos.
A única diferença reside na indiferença com que as mulheres encaram os labregos.
Pelo contrário, qualquer tóto ao volante, preocupa-se mais com as vistas femininas que aé ignoram as trapalhadas que cometem. Aliás, quantas vezes, os braços seguem a direcção dos olhos arremelgados.
Mas não é só na condução que me irritam. Experimentem, ir ao multibanco e terem uma creatura "macho" à vossa frente. Desespero. Eles olham para o ecran com ar de espanto, eles espetam o dedo e percorrem o menu, eles por fim lá escolhem a opção...mas o pior está para vir: completada a operação, temos que aguentar para conferir o talão; guardar o talão num bolso; arrumar tudo muito bem e por fim quando pensas que chegou a tua vez, eis senão quando...volta atrás para ver se ainda falta sair um papelito... UFFFFF. Mas podiamos falar na fila da caixa de supermercado.....

Mãe, só a 7 disse...

Não estou a gostar desse contexto do post...

DizQueDisse disse...

Olha que eu... Tb não achei grande piada... lol
É verdade que há muita mulher que faz o seu disparate, mas se calhar quando vamos ver a lista de sinistrados na estrada aí a testosterona já assume o comando... E se calhar se há atadas nas ruas lisboetas (e não só) é porque existe uma espécie de reflexo masculino que insiste em buzinar por dá cá aquela palha! Ora porque a pessoa não arrancou no milésimo de segundo a seguir ao cair do sinal verde, ora porque fazemos sinal ANTES de mudar da faixa de rodagem, enfim.. toda uma panóplia de parvoíces nossas não é? Compreendo a tua "indignação" mas sinceramente.. Acho que prefiro ficar 10 min à espera que uma senhora estacione o carro do que andar sempre com o coração nas mãos cada vez que esses denominados labregos passam por mim a 180km/h como se a panhonha.. Fosse eu =D

g. *