quarta-feira, março 31

Com o devido respeito e excepções à regra

Não me interpretem mal mas muita mulher junta a trabalhar, no mesmo local, com os mesmo objectivos(?), é como estar naquela mítica cena do "Indiana Jones" em que ele está no meio de centopeias, escorpiões, bichos feios e nojentos - a qualquer momento somos picados ou mordidos. Raio das mulheres que só cospem veneno. Bem, eu no meio daquilo tudo sou uma autêntica Suiça virgem e pura. Completamente neutro. Tanto me dá como me deu. Que más línguas, que cascavéis... dasssssss! Aliás, se houvesse um som que representasse aquilo era, sem dúvida, o barulho da cauda da cascavél. Corte e costura ao mais alto nível. Mal a X vire as costas, lá está a Y a dizer mal disto e daquilo, relativamente a X. Eu nem quero imaginar o que dizem de mim, quando não estou presente. 'Dassss mais às velhas!

3 Bitaites:

Cor do Sol disse...

LOL

Como já vou no 2º emprego em que isso predomina já não me chateio com isso. Só temos que saber contornar. :)

Na Universidade? Passava-me tudo ao lado e eram só gajas. Eu era muito querolasaberdasvossaspicardiassuastotos :P

Mãe, só a 7 disse...

"Elas" não falam mal dos homens quando estes escasseiam no mesmo ambiente.. fica descansado, sim?

A mais nova disse...

eheh que terrííí veisque são as mulheres... vocês não podiam viver sem nós na mesma.. :)


(ms é verdade, isso q disseste..)