quarta-feira, abril 14

Tenham respeito por vós próprios

Para começar, não é Rui Costa quem quer, certo Costinha?! A conversa até já pode enjoar mas é impressionante como existe tanto anti-Benfica por este Portugal fora. Mas mais impressionante ainda, é que ainda existem mais Benfiquistas. Túneis? Árbitros? Epá... menos! MENOS! Estão a 26 pontos, levaram 5 na peida para a Taça de Portugal, levaram 4 na boca para a Taça da Liga, e ainda se queixam? Por amor da Santa! Não peço que me respeitem. Respeitem-se a vocês próprios. A grandeza do Sporting é relativa. Não há nenhum lagarto que não compare os seus êxitos(?) aos do Benfica. Impressionante!

Quanto aos tripeiros, é preciso ter lata! Café com leite, viagens a árbitros, guarda Abel, escutas... e agora armam-se em virgens ofendidas?! Ainda agora o seu presidente casou-se pela 2ª vez com a mulher e passado uns meses já anda a hibernar o marsápio numa brazuca de 2o anos... isso diz tudo acerca da merda de pessoa em causa! EPÁ... HAJA PACIÊNCIA!

3 Bitaites:

Anónimo disse...

Nao sei se reparas-te, ou até mesmo se sabes as regras do Futebol... existe uma coisa que se chama FALTAS... e outra que se chama CARTAO VERMELHO... quanto à primeira...devias saber que o que o David Luis faz na 1º parte DENTRO DA AREA nao é carga de ombro mas sim ATROPELAMENTO... e consequente Penalty...coisa que nao foi marcada e o resultado estava 0-0.
Quanto à segunda um suposto jogador chamado Luisão... passa a correr pelo Arbitro do jogo...a menos de 5 metro dele e com o Arbitro a olhar, entra de carrinho, por trás ao Liedson...e nao é expulso... é simplesmente vergonhoso...eu, teria vergonha de ganhar um campeonato assim...à equipa que têm nao tinham necessidade disto...mas esta no sangue desde os tempos do Salazar...
Tenham no mínimo vergonha...

maccoli disse...

curioso os lagartos pouco falarem das entradas do veloso, do moutinho e do carriço, todas elas passíveis de admoestação do vermelho. mas pronto, já estamos habituados a este anti-benfiquismo. são tão pequenos que segundo os próprios jogadores e o seu "director desportivo" só conseguiriam ganhar este jogo se jogassem contra 10!! e devo relembrar que Cardozo marcou golo a arrastar-se pelo campo lesionado por isso podemos dizer que nem contra 10 e meio conseguiriam ganhar AHAHAHA
Saudações Benfiquistas

Profundo Olhar disse...

Um bom fim de semana e um beijinho para ti