quinta-feira, maio 27

American Diner

Fui nutrir-me a um espaço muito jeitoso, apelidado de "American Diner" junto ao Parque das Nações. A decoração é exactamente igual à dos anos 50 (sim, eu lembro-me bem da decoração dessa década), com a jukebox, as cadeiras coladas umas às outras (basicamente um sofá) em vermelho Ferrari, quadros dos Beatles, Elvis, empregadas vestidas a rigor dos 50's, e por aí fora... Uma delícia! Já para não falar da comida. Tudo ao estilo americano. Batatas fritas com queijo derretido por cima e umas cebolas picadas grelhadas (ou não) metidas lá pelo meio. De seguida, um hamburguer no pão. E para provar que o hamburguedo era grande, confesso que não o consegui comer todo. Mea culpa! Eu, um amante incondicional de comida sem talheres, o Adão da Mac Eva, o chulo das pitas shoarmas deste país, não consegui acabar com um simples hamburger deste "restaurante". Come-se bem, tem a minha benção e nem é caro. Infelizmente, não houve espaço na tripa para os famosos milkshakes. A repetir.

5 Bitaites:

DizQueDisse disse...

Denoto uma certa ausência de determinadas referências neste post.. Está incompleto vá.. Quase perfeito pronto.. lol

cutting and stitching disse...

olha lá.. mas não pagas-te? e agora andas a fzer publicidade?

Little Monster disse...

Nós (ehehe) também já lá fomos... Foi para matar saudades dos dinner's da Califórnia :)
Eu também não consegui comer o hamburger todo.... mas é diferente e muito bom!

Bjs

Anónimo disse...

vai ao Great American Disaster no marquês...muito bom tambem!

Wonderm00n disse...

C. é "pagaste" é não "pagas-te"