sábado, junho 19

Publicidade gratuita

Sempre disse que a Meo é a melhor operadora de televisão. Estou a experimentar ver um jogo do Mundial com a opção de tirar o som das vuvuzelas. Impecável! Depois da invenção do comando para a televisão, esta deve ser a segunda melhor inovação.

3 Bitaites:

Cor do Sol disse...

A sério? Que fixe. Se eu visse futebol mudava já para a MEO :P

DizQueDisse disse...

E convencer o pessoal cá em casa?? -.-

Unknown disse...

Desculpe discordar mas de todo que o MEO é o melhor fornecedor de serviços de tv.
Primeiro a funcionalidade de tirar o som das vuvuzelas existe nos outros operador, nomeadamente a ZON.
Segundo, até agora só tenho tido problemas com a MEO. A box que cracha, que me muda a grelha de programação, que não grava, que me desgrava o que tinha gravado. A net conhece duas velocidades parada e muito paradinha. O telefone fixo funciona bem quando não tenho a net e a tv ligadas.
Por tudo isto, só não mudo para a ZON porque tenho um contrato de fidelização com o MEO.
Por isso, se eu podia viver sem a ZON podia, mas o MEO não deixa!!!