terça-feira, maio 8

A precisar de um grande par de estalos. Mergulho de água gelada. Bubadeira das antigas sem queixume de ressaca no dia seguinte. Calar e andar. Carro em andamento com as janelas todas abertas. Dizer palavrões e fazer questão que a velha católica do lado oiça. Chamar nomes a quem merece. Não dar satisfações. Uma casa sem conforto. Não pensar que tenho que ir ali e depois acolá. Cagar em ir ali e depois acolá. Espatifar dinheiro. Pegar no carro e sair sem destino. Playlist ao meu gosto. Não olhar para o relógio. Cagar para a chuva ou sol, eles já cá estavam antes de mim. Armar-me em Braveheart e importar-me com o que simplesmente importa. Os muros e paredes apenas servem para cortar o vento: há vida para além disso. O colchão é bom mas nós já cá estávamos primeiro. Comer o que comem nos outros continentes. Não pagar por isto e por aquilo. Fazer um plano e cancelá-lo só porque sim. Guitarradas e baterias. Chegar à meta e deixar outro ganhar. Produzir, produzir, produzir. Progredir, avançar, dar passos. Só por mim. Que os tibetanos façam bom proveito na outra vida. Arrombar uma porta. Ir contra um carro mal estacionado. Rir-me na cara de um chico-esperto. Discutir com a pessoa ignorando-a com o meu silêncio. Sujar-me.  Life's a bitch and then you die: concordo com a ultima parte.  

0 Bitaites: