quinta-feira, junho 14

Campeonato de Europa de Sub-21

Não jogaram nada contra a Bélgica. Nadinha! Um jogador ou treinador holandês acabou por dizer, e com muita razão, que Portugal tem bons jogadores, mas não jogam como equipa. Ontem perderam com a Holanda. A primeira parte foi uma tristeza. Só quando o Couceiro (que nasceu com o cu virado para a lua) foi expulso, é que começaram a jogar bem. E no final para variar, segundo os responsáveis, a culpa foi do árbitro. Os comentários do treinador e jogadores deram a intender que o árbitro é que lixou os planos! Isto vindo do Couceiro não é de admirar. Agora dizem que a Bélgica e a Holanda vão jogar para o empate. E então?! Fazem eles se não bem... Eu fazia o mesmo. Quem mandou a selecção portuguesa perder pontos nos jogos anteriores?! Desenrasquem-se... Tal e qual, como no ano passado não estão a fazer nada de jeito. Nunca gostei destas selecções jovens de Portugal. Cambada de vaidosos, que pensam que já são vedetas, e que acabam por se enterrar sempre.
Mas mesmo assim ainda podemos ser campeões... espero eu! (e se formos campeões prometo compensar a crítica com outro post)

2 Bitaites:

Anónimo disse...

os jogadores até podem ser vaidosos... mas se não estão la os melhores treinadores e os melhores jogadores o que é que se pode fazer?!
o Couceiro não tem personalidade pra ser treinador de uma ekipa com ambição, o Moutinho ( a chamada "pérola" do Sporting) não faz nada de jeito e é sempre titular e ainda anda por lá um GR que tá lá pq andou a dar o cu de certeza. assim não se pode ir longe né?

Anónimo disse...

Quando os jogadores pensarem com mentalidade Portista...então sim, seremos Campeões.

Vê-se tanta critica ao Porto, mas com personalidade, empenho e espirito de luta, tudo vence...

Sempre achei que os meninos ganham demais para aquilo que fazem.

Veremos com Israel !!!