sábado, setembro 29

Cornudos (mas de outro tipo)

Nunca liguei muito às touradas. É assunto que não tem lugar na minha cabeça. Prefiro sentir indiferença. Há quem vibre, há quem faça manifestações contra, mas aqui o Je prefere estar na sua e passar ao lado deste tema. Contudo confesso que tenho mais pena do touro do que dos que andam lá com uma fatiota um pouco estranha. E quando comparo e digo que tenho mais pena de um do que do outro, é porque poderia ter alguma pena dos que apanham com os cornos do bicho. Mas não. Não sinto pena nenhuma dos toureiros. Quem manda a eles porem-se lá no meio com um bicho cornudo. Digo mais...é bem feita. Hoje vi uma notícia de um gajo que ficou zangado com o bovino e deu-lhe pra saltar do cavalo e discutir com o touro frente a frente, olhos nos olhos. Há quem chame a isso coragem. Eu chamo estupidez, parvoíce, anormalidade e muito mais. Não senti um pingo de pena do homem. Até bati palmas ao touro. Olé!!!

6 Bitaites:

Anónimo disse...

"ah e tal...sou um bad boy..vou aqui mostrar kem manda a este bicharoco de 600kg".

lolol ganda conas

Anónimo disse...

...quqem tem Coragem é quem a noção correcta do perigo que corre, aquele quis ser o velentão da estupidez....
até acho que não foi ele que funcionaou , mas sim, a sua insconciência ou subconsciência !!!

SinemaS disse...

Toiro, toiro, és mais feio que a minha mãe... Ah Toiro lindo!!!! Ah Toiro lindo!!!

Ricardo Barata disse...

juro k nunca pensei ver tal coisa, e pra variar tinha k ser um tuga a fazer uma parvoice destas, haja alguma coisa em k somos bons :P mas a serio alguem k diga ao sr k akilo nao se chama coragem mas sim estupidez e das grandes... so tenho pena de ter sido o touro a ser morto no fim, havia ali gente k merecia mais esse destino.

Anónimo disse...

a noticia tem o seu quê de humor, mas gostava de saber quem é o urso que passa a noite a ver o telejornal da TVI para ver grava alguma noticia bombástica para a internet... Caro taberneiro se me puder ajudar agradeço

Tomé de Chelas

Taberneiro disse...

caro leitor, passobem?!.... não sou a pessoa mais informada para tirar essa curiosidade, contudo são esse tipo de pessoas que ajudam à evolução (ou não) deste blog. Graças à paciÊncia desse tal "urso" consegui encher mais um chouriço neste espaço ludico. Muito bem haja, caro Tome de Chelas. Saude