quinta-feira, novembro 22

Grande Felipe Scolari

Cada vez mais este senhor sobe na minha consideração. Fez mais em cinco anos do que qualquer outro treinador pela selecção nacional (excepção feita a Carlos Queirós). Um 2º lugar no Europeu, um 4º lugar no Mundial e agora conseguiu, embora com alguma dificuldade, o apuramento para a fase final do Euro 2008.... MAS CONSEGUIU!!! É certo que não andamos a jogar bem, mas as alegrias que o Scolari já me deu dá para compensar tudo o resto. Só não gostei da cena de pancadaria que fez há alguns meses. Em vez de tentar bater no sérvio, bem podia ter poupado essa energia para dar na boca ao Rui Santos. Esse gajo cada vezes que abre a boca só sai merda. Como diria o Gabriel, O Pensador: "...não é o seu hálito que apodrece no ar, o problema é o que elas (neste caso ele) falam que não dá para aguentar...". Ainda não percebo como é que dão tanto tempo de antena a esse tótó. É que não falo só por mim, o que agrava ainda mais as coisas. Então e não é que na primeira página do Record, este "jornalista" diz: "Scolari não nos faz nenhum favor". Ai não faz? Primeiro de tudo, quem ganha mais com o Scolari é o próprio Rui Santos, que está sempre a criticá-lo na televisão e nos jornais, em troca do respectivo salário. Em segundo, embora eu seja ainda um puto novo, não me lembro da selecção ser tão adorada pelo povo português como agora, que ao contrário de antigamente assobiava-se os jogadores dos clubes rivais, nos próprios jogos de Portugal.
Para mim o Filipão faz um grande favor ao País, aos portugueses e em mim em particular. Por isso só me resta dizer: OBRIGADO!

3 Bitaites:

Anónimo disse...

O Rui Santos é mais um dos pseudo-intelectuais da bolinha redonda.
Gostaria de ver esse senhor menino , a colocar toda a sua sabedoria ao serviço da Formação, aí sim..... existe um das grandes lacunas no ensino-aprendizagem.
. do saber
. saber agir, executar e fazer
. saber ser e estar

Anónimo disse...

ele é pago a peso de ouro para fazer o que faz! não lhe agradeças, ele é que tem de agradecer a nós!

Maria disse...

e viva Portugal!!!*