terça-feira, dezembro 18

Desafio: Bens Materiais

O chato do SinemaS passou-me a batata quente e agora vou ter que responder a algumas questões impostas por ele. Mas quero frisar que faço isto de livre vontade. Era o que mais faltava... Então com suas licenças, cá vai:
a) 5 bens materiais QUE TIVESTE NO PASSADO. Já não os tens e sentes saudades ou nostalgia por eles:
1 - Assim de repente não me lembro de nada em especial. Isto porque, tenho tudo bem guardado lá num canto do quarto e dentro do guarda fato. Mas existe aquelas coisa que me orgulhei de ter.... Uma consola de jogos comprada na feira que já vinha com 250 jogos dentro de um cartucho. Só que esse cartucho já vinha incorporado dentro da própria consola, ou seja, não dava para mudar de cartucho, o que não me permitia mudar de jogo.
2 - A minha pista de carros. Daquelas em que os carros andam consuante a força com que premimos no comando.
3 - Bonecos com metrelhadores e facas. Autênticos Mini-Rambos.
4 - A minha primeira bicicleta, que era parecida a uma Harley Davidson. Com encosto para as costas. Tinha o problema de não ter travões, o que me gastou muita sola de tênis. Mas um mimo para engatar as pequenas.
5 - E antes disso, ainda tive um triciclo.
b) 5 bens materiais QUE POSSUIS ACTUALMENTE. Que mais gostas e não vives sem:
1 - O meu carro.
2 - O gasóleo do meu carro.
3 - Telemóvel.
4 - Lentes de contacto.
5 - Um tecto para dormir.
c) 5 bens materiais QUE PENSAS EM ADQUIRIR. Nos próximos 5 anos:
1 - Bem... nos próximos 5 anos dúvido muito, mas... uma casa.
2 - Tou a precisar de um cinto.
3 - Acções da bolsa.
4 - Diploma de curso.
5 - Várias notas de 500 euros.
d) 5 bens materiais QUE GOSTASTE DE OFERECER. A cinco pessoas diferentes:
Não me apetece responder a esta. Porquê? Porque não!
e) 5 bens materiais QUE SONHAS TER. Mas que sabes não vir a adquirir:
Esta tem rasteira. Se sonho ter, é porque penso um dia adquirir. Não cai do céu. Difícil mas não impossível.
Tá feito! E agora passo o desafio à Mary, à outra Maria, ao Figas, ao Lunik, e a quem quiser e tiver paciência para participar.

4 Bitaites:

Anónimo disse...

materialista!!!!!!!!
Esqueceste-te de uma: da cama

rock disse...

lol realmente temos coisas em comum :) **

Anónimo disse...

se tas a espera que faça isso... espera sentado...

Anónimo disse...

Continuo sem acreditar k usas lentes de contacto...mas pronto