domingo, dezembro 16

Momentos

Durante o acto de fazer cócó há quem leia jornais, há quem leia livros aos quadradinhos, há quem leia o catálogo do Lidl, há quem pense no que fazer a seguir, há quem medite, há quem não pense em nada, há quem oiça música, há quem cante, há quem escreva, há quem brinque com o papel higiénico, é capaz de haver quem petisque qualquer coisinha, há quem corte as unhas, há quem faça de tudo enquanto exorcisa o demo dentro de si. Eu... fico-me só por mandar mensagens do telémovel ou mesmo telefonar a alguém. Por isso meu amigo, se receberes uma mensagem, ou tiveres a sorte de atender uma chamadinha minha, lembra-te.... posso estar a cagar.

10 Bitaites:

Anónimo disse...

Confirma-se. Eu sou o rosto de uma testemunha que pode confirmar isto. Ja algumas vezes por telefone ouvi o otocolismo, o gemido de força e até ja me pareceu ouvir um tarolito a mergulhar na fossa. Ainda hoje recebi uma msg que segundo o colega, estaria a cagar tb... Enfim, é sempre um prazer. Ja sebes, qq coisa colega, vai cagar e diz qq coisa. Passobem... Pisco

Anónimo disse...

Continuo a dizer que não ha nada melhor que uma revista da disney para acompanhar um momento tão solene como é o acto de cagar... Rir ajudqa a descontrair e a soltar o que muitas vezes não quer sair devido a sua regidez...

SinemaS disse...

Bem... espero que não uses o modo de vídeo-chamada, era uma visão que não quero sequer imaginar.
Deixa-te lá de merdas e puxa lá o autoclismo.

Black Cat disse...

ahah e quem fala assim..!

Anónimo disse...

...cuidado é com o cheiro do perfume "" merda involuntária "" CÓCÓ !!!

Mãos de Veludo disse...

lololol same here! e além disso, ainda faço as palavras cruzadas!

Maria disse...

dear Taberneiro... I really don't want to know ;) *

Anónimo disse...

curioso. falas de cócó e tens o post com mais comments no blog! desde que laves as mãos depois de fazeres o que tens a fazer por mim tá tudo allriiiight!

Taberneiro disse...

epá...por acaso é verdade...tive que falar dos meus habitos ao cagar para receber mais bitaites que o costume ehehehe :D

mas verdade seja dita: atire a primeira pedra, quem nunca o fez...

Me, myself and I disse...

pois bem meu querido vizinho ganhaste cinco pontos por teres a palavra cócó no teu blog, e o facto de haver tantos comentarios a este post só mostra que nós por norma só temos conversas de merda!! :D