quinta-feira, janeiro 3

Oh minha granda...

A piada deste video está acima de tudo a partir dos sexto minuto com a entrada em cena do José Pedro Gomes. O homem entra com uma brutalidade daquelas que eu gosto...

4 Bitaites:

Demoiselle Retro disse...

Mr. Taberneiro, sei que venho tarde, mas como dizia minha finada avó "antes tarde do que nunca", um bom ano pra ti! Bjs

Maria disse...

lol! muito bom !

Taberneiro, se me puderes ajudar com um assunto exposto lá no blog, agradecia muito...*

rock disse...

Está giro, mas já se estava à espera que a mata-se... na minha ideia também matava o amante (Herman) mas pelos vistos não, mas sim senhor, é um bom actor o Zé Pedro :) **

Taberneiro disse...

eu achei piada mesmo à maneira bruta como o Zé Pedro Gomes trata a mulher. os palavrões e essas cenas assim. gosto da forma como ele encara personagens desse género... brutas! tal como acontece na série "Paraíso Filmes" :)*