sábado, maio 24

Fim-de-semana de casamento

Está para vir o dia em quem um amigo meu se case. E quando isso acontecer não responderei por mim. E claro, ainda temos a despedida de solteiro. Só de pensar....! Bem...! É que no que se refere a casamentos, ainda não aproveitei tal festa como aproveitam os meus conhecidos. Não tive "aquele" casamento. Tem sido tudo muito calminho. Acompanhar o bacalhau com natas com uma Coca-Cola fresca, empurrar a empada com uma 7Up. Basicamente... nada de copos. E amanhã vai-se manter a tradição. Casamento de amigos de família. Sem um parceiro para me acompanhar numa maratona de Casal Garcia. E visto que não vou ter "aquela" paródia, só me resta pensar na comida, na comida, e na comida.

8 Bitaites:

Anónimo disse...

se houver camarão à borla eu acompanho-te

Taberneiro disse...

cheguei agora da boda. havia camarão sim....e digo-te mais: passou por este garganete o dito cujo camarão, sapateira, o molho da sapateira, bacalhau, carne, sopa de cação, bolos, tintol, gelado, entre outros.....

Mãe, só a 7 disse...

Ein, isso é que foi enfardar! (",)
De nada! Eu não tenho grande jeito, mas pra teres escolhido um, ou não estava assim tão mau ou então nc te mandaram nd.. lool
Mais alguma mariquice já sabes ;p
Bjkas!

SinemaS disse...

Fico à espera do teu casamento para a maratona. heheh
Vês como arranjas-te um penduricalho porreiro pró blog?
abraço

Anónimo disse...

..... ainda não vi contados todos acontecimentos, afinal duas jornadas sem conteúdos gastronómico!!
e o resto?? o antes, durante e o depois.

rock disse...

Pois para mim os casamentos é só comida e mais comida e eu... bom, há que moderar (ou não fosse gaja, e as gajas são todas assim, ou quase, nada a fazer!) mas tu deves ter andado todo contente :D
Próxima referência: Cabeçalho novo, hum? Está giro, sim senhor :)
E agora a parte chata: gostava que enviasses um contacto do gmail teu para omeu4o@gmail.com, é que decidi vedar o blog :(
jinhos**

Me, myself and I disse...

realmente que tal o próximo banquete ser o do teu casamento!? :P

E não fiques entusiasmado com o casamento de um amigo teu... porque quando isso acontecer rapidamente as pessoas começam a olhar para ti como se devesses ser o próximo... acredita que sei o que digo!

Anónimo disse...

Eu também fui a esse casamento. Gostei. Coisa fina.
Agora piada teve aquele gajo que não largava a máquina fotográfica, clik para aqui, clik para ali...e... só após vários disparos, verifica que não tinha pilhas.
AH!!!!! Estavas um gato.