quarta-feira, junho 18

Estou farto...

Estou farto de pessoas que não se enxergam. Que não têm um pingo de vergonha das suas incompetências. Dos que fazem merda e não as resolvem, simplesmente porque têm as costas quentes. Do aumento dos preços dos combustíveis. Da guerra dos sexos. De ter que aprender coisas que não interessam para nada, caso contrário não há licenciatura para ninguém, e assim dá-se emprego a meia dúzia de pseudo-professores. De queixinhas. De coitadinhos. De gente chatinha e que aproveita qualquer coisinha para ser ainda mais chatinha. De perder dois jogos seguidos no Pes. Da impunidade de muita filho da... senhora de características rameiras. De estar, por vezes, dependente de terceiros. De obras mal feitas. De dinheiro jogado ao lixo. Da geração morangos. Da Manuela Moura Guedes. Das notícias da Selecção 24 horas por dia. E mais outras coisas que não me lembro agora...

13 Bitaites:

SinemaS disse...

Esqueceste-te do teu benfas. hehehe

Anónimo disse...

O teu confonto ainda não começou, mas, pela tua escrita, já começas-te a observar melhor o meio envolvente ...cuidado !!
Adquire uma boa técnica - caminho para a realização de um trabalho com a intenção de obter o melhor resultado possível, em economia de esforço e tempo.
Utilizando sempre a tua interpretação individual - estilo.
Reagindo de forma consciente aos vários estímulos, na hora certa e ponderada.

Nok Lek disse...

Tiraste-me as palavras da bo...apoiado a 100%!!!

Anónimo disse...

Menino e vale a pena? Não é bem melhor fechar os olhos e sentir na boca o gosto de uma sandes de caril de frango ali saída de Belém? ;)

Anónimo disse...

Farto com um quarto de século?????
Só tens uma hipótese: marca o teu estilo, distancia-te do vulgar. Cada coisa que te proponhas fazer fá-lo como ninguém. GOSTA DE TI!!!!

Mãe, só a 7 disse...

Eu sei do que é precisavas... de estar sozinho com o "L"..
Qd eu estou com o "L", umas bolachinhas e Fox Life nada mais me incomoda...
Sério!
Bjkas (",)

Anónimo disse...

Taberneiro!... eheheh! é a primeira vez que venho ao teu blogue, dei uma vista de olhos e não sabes como fiquei contente de saber q não és o taberneiro q pensava que eras!:D
Ufff.... coincidências existem
LOLOL
Desculpa qq coisinha!

Taberneiro disse...

oi?lol

Anónimo disse...

é que num outro blogue q ambos costumamos ver te confundi com outro taberneiro!
:D
é muita coincidência!

Mãos de Veludo disse...

APOIADO!! e se fores ao meu blog, vais saber de quem é q eu estou fartinha!! ah poizé!

maryposa disse...

és tu farto e eu sem pachorra
que dupla
será problema nosso???
hmmm... hesito

Anónimo disse...

eu nao gosto do ricardo...por ex

rock disse...

Isso! Desabafa que faz bem, descomprime. Parece que me leste o pensamento! E a paciência está-se a esgotar! jinhos**