domingo, junho 1

Não querendo exagerar...

... mas se no futuro, uma filha minha fizer as figuras que vi hoje, de uma pita por causa do gajo dos Tokio Hotel, arranco-lhe o apelido à chapada.

7 Bitaites:

Anónimo disse...

e mandava-a para a casa pia, para ver como eles mordem....

Anónimo disse...

...certamente que deveria ser alguma menina, que gostaria ser falada na Tertúlia Cor de Rosa!
Afinal,só de parasitas se conversa e nada de util ou de bons exemplos !?

Mãe, só a 7 disse...

De facto... filha (ou filho :s) que chore e berre por eles, se pinte como eles e pior, que escreva posters a dizer "deixa-me entrar no teu Quarto de Hotel".. pleaseeee..
É de bradar aos céus e pedir uma aniquilação dos genes...

Mãos de Veludo disse...

LOLOLO No minimo!! ainda se fizessem aquelas figuras pelos Xutos, ainda se percebia, mas convenhamos...

Lu disse...

Eras tu e eu!!!
Que vergonha!!! Blaaaa

Bj

Anónimo disse...

Foi exactamente o que eu pensei...! Aliás há duas maneiras de por fim a esta doença que se chama Tokio Hotel... Ou os paizinhos e maezinhas sossegam as crianças ou entao o vocalista da banda perde a virgindade e deixa de ser assim! Porque o que se calhar lhe falta é tornar-se homemzinho!!! :P

ass: me, myself and I

rock disse...

Dá-lhe antes uma boa injecção de boa música, pode ser que se cure! jinhos**