quinta-feira, junho 5

Tertúlia cor-de-rosa

Existe muito programa mau na televisão, mas há um que me cria uma certa ansiedade negativa e que me põe a dizer silenciosamente muito palavrão feio. Antes de o jornal das 13 horas, um gajo senta-se no sofá com o comando na mão, à espera de saber as notícias do mundo, quando observa na Sic um grupo de pessoas a falar da vida de famosos. Não há nada mais irritante do que ouvir a opinião dessa gente acerca de assuntos, que não lhe dizem respeito, tanto a elas como a mim. E o pior, é que falam daquilo como se tivessem a maior moral do mundo e fossem as pessoas mais integras à face da terra. Sem contar que usam fontes seguras e que têm toda a imparcialidade na área: as revistas cor-de-rosa.

4 Bitaites:

Anónimo disse...

...mas o podre da sociedade é que vende, infelizmente !!!

Anónimo disse...

Enquanto isso acontece a gasolina sobe e ninguém dá por isso.
Só na hora de pagar e é preciso que junto ao caixa não esteja a banca das ditas revistas.

Anónimo disse...

Pois eu gosto sim senhora.
Afinal da minha vida já eu sei.

paddy disse...

Não vejas. É a única solução.