domingo, julho 27

7873

Estou nostálgico pra caraças. Ponho-me para aqui a ver fotos da faculdade, das festas, dos copos, das parvoíces, dos anhanços e vejo que são momentos que não se irão repetir com tanta frequência como de costume. Tudo ao som de músicas que marcaram momentos. Momentos tatuados cá dentro. Momentos únicos que nunca irei esquecer. Uns bons, outros maus. Mas graças aos maus cheguei aos bons. Só agora estou a cair na realidade e vejo que a vida de estudante vai terminar. Com ou sem curso feito este ano, está na hora de começar a mandar currículos. Ainda não tenho o canudo mas em conversas de café chegou-se à conclusão em relação à minha situação actual: estou no "desemprego". Gelei. Não tinha pensado nisso nesses termos. Não deixa de ser normal, pois os exames terminaram à pouco tempo, mas dá que pensar. Não faço a mínima ideia de como será a minha vida daqui a um, dois, três ou quatro meses. Nem quero fazer grandes planos. Logo se vê... Mas como disse no início, estou nostálgico.

9 Bitaites:

Nok Lek disse...

Já estás assim e mal acabaste? Deixa lá...estamos todos...;) custa tanto...saber que a boa vida acabou...

Qto ao desemprego, é estranho não é? Até a bem pouco tempo parecia que isso ainda era uma realidade longínqua para nós...eu tb "entrei em choque" quando me dei conta que estava na mesma situação, mas agora, nem há dois meses terminei e já estou a trabalhar...vais ver que quando deres por ti, aí sim vais ter razões para estar nostalgico e sentir saudades dos bons tempos de farra na faculdd...

Good Luck****

Anónimo disse...

vai ás putas que isso passa...

Anónimo disse...

deixa lá, isso logo se vê

SinemaS disse...

Vai mas é trabalhar, pá! Chega de coçar a micose e faz-te um homenzinho.

Maria disse...

à pois é, há dois anos tb me senti assim...

tens um nr mais baixo q o meu... =P

Mãos de Veludo disse...

same here... =s

Mãe, só a 7 disse...

Agora faz lá os currículos e... Força!

Anónimo disse...

....e se fosses às queimas da fitas ainda ficavas com mais uma das melhores recordações de um estudante.
Mas certamente terias algumas dúvidas NO TEU SUBCONSCIENTE ....

Anónimo disse...

É pá tás a viver na maior!

Vais mesmo fazer-te um gajo fino, nas férias?

Bem me parece que tás a meter a "galga"...

A lavar pratos também se gozam umas férias giras na estranja...

Sabias? Linquei a tua "tasca" ao meu.
Abraço