terça-feira, julho 29

The Dark Knight

"...die a hero or you live long enough to see yourself become the villain..."

Nunca fui à bola com filmes de super-heróis. Mas tenho que tirar o chapéu a este. Além de ser uma história com pés e cabeça (dando seguimento ao anterior - "Batman Begins"), tem actores excelentes que dão ao filme uma qualidade fora do normal para histórias do género. Já para não falar do Heath Ledger... que papelão o homem desempenhou. No passado Domingo deu um Batmanzinho muito pobrezinho com o George Clooney. Que coisa tão mal esgalhada. Basicamente cada vez que o morcego entrava em acção, largava uma piada cheia de ironia sem jeito nenhum. Já neste a história é outra: Batman é um gajo lixado. Rude. Dentes cerrados. Ali a mostrar quem manda. Vejam!
Sabem quando é que o Batman deu o primeiro beijo?
A jogar ao Bat-Pé!
(se não perceberam mandem-me um email que depois explico)

7 Bitaites:

Anónimo disse...

Muito bom, emsmo. E eu nunca tinha visto nada do batman, nem livros de banda desenhada.

Recomendo mesmo

Cátia disse...

Eu nunca me interessei pelos filmes do Batman mas gostava de ver um dos últimos trabalhos do Heath Ledger, dizem que ultrapassa o Jack Nicholson!

Anónimo disse...

é heath e nao heather ledger. e o senhor merece no minimo nomeaçao pró óscar de melhor actor secundario. e de alguem que lho ponha no caixão...

SinemaS disse...

Adorei o Batman Begins, vamos lá ver como é que este se sai, mas os dois primeiros continuam marcos da história do cinema realizados pelo Tim Burton, que dificilmente serão destronados.

Quando a sua carreira ia no auge, Heather Ledger faleceu... é uma pena... estou desejoso de ver a sua representação do Joker, também já muito vincada pelo Jack Nicholson.

Dora disse...

Este é porreiro. Vi-o logo na 5ª e gostei bastante.

Mãos de Veludo disse...

não contes pormenoreeeeeeeeeeeeeeees!! INDA NÃO VI! mas espero estar para breve... ~



LOLO esse grande jogo que era o Bate-pé =P

Anónimo disse...

"- i believe that what doesnt kill you makes you...stranger!"

5*! go Heath!