terça-feira, julho 22

Alfie

"... What have I got? Really? Some money in my pocket, some nice threads, fancy car at my disposal, and I'm single. Yeah... unattached, free as a bird... I don't depend on nobody and nobody depends on me... My life's my own. But I don't have peace of mind. And if you don't have that, you've got nothing. So... what's the answer? That's what I keep asking myself. What's it all about? You know what I mean?..."

Finalmente dei uso ao sistema de gravações do Meo. Era mesmo o género de filme que estava a apetecer ver esta noite. Leve, engraçado, coiso e tal. E passa-se em Nova Iorque. Cada vez mais me convenço que tenho de ir lá um dia. Todo aquele ambiente de Manhattan... Gosto pá. Gosto!

8 Bitaites:

Mãos de Veludo disse...

IDEM!!! LOVE NY!!! Bute até lá? assim numa aventura sem precedentes blogosfericos! juntamos umas dezenas de blogueiros portugueses e vamos até à terra dos gangs de Nova York!!! Não? Pronto... podia ser q a tap fizesse desconto, né?

Lu disse...

Bem, já vi o filme e... chorei!! :p
Mas é muito bom!!! :)
NY talvez vá mas ainda não sei bem quando! LOOL

Anónimo disse...

epah como sabes eu ja tive em NY e é realmente uma coisa incrivel! mas é preciso umas boas 2 semanas para se conhecer a sério aquele mundo á parte.

rock disse...

Se vão a NY nada de me deixarem de fora!! Olha que eu faço birra!! lolol tenho de ver esse filme, também já mo receitaram para as minha neuras, ou então receitaram-me o gajo, já não me lembro bem... 8-) ;) jinhos**

Anónimo disse...

tambem ja fui a NY, ao MacDonalds, passei pelo Bronx e pelas bordas do cu de uma gaja impecável

maryposa disse...

ir a ny e ver o jude law... ora aí esta uma boa combinação, hehe

Dora disse...

Engraçado...tenho o Alfie gravado no Meo também para ver.

paddy disse...

Também gosto do ambiente, ainda la hei-de ir. Já do filme não gostei, não posso com esse Jude Law (eu sei, impressionante uma gaja dizer isto)