sábado, julho 19

A minha pequena mas sentida homenagem aos melhores hambúrgueres que me passaram pelos dentes


7 Bitaites:

Anónimo disse...

Há coisas boas e saborosas que só fazem mal à Saúde, esta é uma delas para se ficar Obeso !!!

Mutas calorias e pouco trabalho = GORDO

Lu disse...

Acho que só comi no Burguer Ranch uma vez e gostei! :)
Mas as batatas continuo a preferir as do Mac! :p
Beijocas

paddy disse...

Nunca provei, sinto-me excluída.

Cátia disse...

Nunca provei mas toda a gente me diz que são mesmo os melhores!
Obrigada pela visita ao meu blog!*

Mãos de Veludo disse...

e eu faço a minha homenagem ao McBacon!! MMMMMMMMMMMMMMMMM... McBacon (baba a cair em cima do teclado)


(estou para ver quem me vai pagar um teclado novo...)

rock disse...

São mesmo bons, sai um sem cebola para aqui se faz favor! :D Mas há uma coisa que me chateia na fast food, os refrigerantes :S **

Dora disse...

São saborosos sim senhora e marchava já um!