quinta-feira, julho 3

Taberneiro Vs. Mosquito

Começou o duelo. Só um irá vencer.
Era tarde. Noite quente. Cheguei à cama e fechei os olhos. Enquanto não entrava no mundo dos sonhos pensava no que qualquer homem sonha antes de adormecer. De repente oiço um barulho algo chato e incomodativo - "Deve ser uma mota lá fora", pensei eu. Virei-me para o outro lado e voltei a fechar os olhos. Não estava fácil adormecer. Mais uma vez, oiço o barulho a aproximar-se. Não podia ser uma mota. Estava cada vez mais próximo. Zumbido na orelha. Pronto. Era o bicho que mais me irrita à face da terra: mosquito (só incomodam, com aquele barulho indesejável, e se não bastasse, ainda têm a agravante de picarem). Foi nesse momento que me levantei subitamente da cama. Acendi a luz. Pus-me a procurá-lo. Não podia estar longe. Peguei no que tinha mais à mão: uns calções. "Onde andas cabrão?" já com a paciência a chegar ao limite. De repente, vi-o na parede. Tento esmagá-lo com os calções. Não deu em nada. Fugiu. Olho para o tecto..... 2º round. Era agora ou nunca. Mano-a-mano. Olhos-nos-olhos. Senti-me o Clint Eastwood num filme de cowboys... ao toque do sino um de nós ia desta para melhor. Calções ao ar contra a parede....................1-0 para mim! O bicho foi parar ao chão, sem hipóteses de defesa. Para confirmar o seu desfecho neste mundo, pisei-o e contorci o meu pé contra o chão. Nem o orgão reprodutor do oponente escapou. Ainda aparecia uma mosquita a fazer das suas...
Venha o próximo!

9 Bitaites:

Anónimo disse...

...com esta pontaria já tens emprego.
Profissão - O matador de Mosquitos até aos Colhões -

paddy disse...

LOL sem dúvida um grande feito.

Nok Lek disse...

As figuras que uns bichinhos mil vezes mais pequenos nós nos "fazem fazer"...e às horas mais incríveis... ;)

Anónimo disse...

mais uma vitória do Homem sobre a Natureza :D

Anónimo disse...

Nunca um reles mosquito me faria sair do sério. Era o que mais me faltava...
Ao primeiro zumbido, cubro a orelha disponível com a ponta do lençol e ponto final.
Eu durmo... ele vagueia à toa solitário pelo quatro.
AH!!!!!! mas eu sou mulher!!!!!

maryposa disse...

fikei com apenas uma dúvida. em que pensa qualquer homem antes de adormecer???

Taberneiro disse...

no sexo feminino ;P

Anónimo disse...

É por isso que as melgas não te largam. Experimenta pensar antes de adormecer, no déficit orçamental por exemplo.

rock disse...

Melga, é uma senhora, até porque só as fêmeas é que picam... jinhos**