segunda-feira, agosto 11

Ainda está para vir o dia...

... que a TVI não me meta nervos. São mesquinhos, pá! Aquele Jornal Nacional... é tão... mete nervos, pá. E as publicidades dos filmes? Dá tempo para um gajo ir à casa de banho, depois ir até à cozinha cozer umas moelas, e ainda deslocar-se ao mini-mercado para comprar umas sardinhas enlatadas e quando regressa ao sofá ainda está a dar anúncios. E agora tiveram a brilhante ideia de passar videoclips das "Just Girls". Tudo bem que a nível físico as meninas tenham uma pontuação engraçadita, mas já nem isso interessa. Já não as posso ouvir. Dasssss...

7 Bitaites:

Anónimo disse...

Está tudo de férias, agora é só repetir e passar o tempo.
Vê os Jogos Olímpicos, sempre se aprende alguma coisa de novo.

As modalidades
O material Desportivo
As instalações
A tecnologia cronométrica - Omega -
Equipamentos - vestuário
Etc...

Mãe, só a 7 disse...

TVI? A minha televisão não conhece esse canal... fartei-me há uns anos....

Anónimo disse...

Pois, mas a maioria das pessoas sabe que a Tvi mete nojo (como eu), mas mesmo assim continua a vê-la (como eu). Concordo que aquele modelo super-capitalista de gerir a televisão me mete nojo, mas tem um não sei-que de especial...

Kath disse...

Olá, deixo aqui um comentário para dizer que gosto do teu blog, e que concordo com tudo o que disseste. Acrescento ainda que nos intervalos também podemos trazer umas minis para acompanhar com as sardinhas!

Também me chateia um bocadinho aquela coisa de darem notícias da unha encravada do presidente da câmara da patagónia.. Mas descobri uma tecnologia bastante interessante chamada controlo remoto, é uma cena que dá para mudar de canal, sabes? :P Como diz o anónimo, vê os jogos olímpicos, sempre trazem umas emoções jeitosas ;)

Beijo***

paddy disse...

Pa esse canal pra mim é como se não existisse. A não ser nos fins-de-semana em que ainda pode dar algum filme +-.

SinemaS disse...

Então mas tu tás de férias para ir à praia? Ou pra tar a ver a TVI?
Mau!!!

Anónimo disse...

Hum! desconfio que não perdes os MORANGOS.