segunda-feira, agosto 11

Viajar para fora

As férias estão a ser normais. Sítio do costume. Algarve. Nesse aspecto sou um tuga normal. Mas já chega. Amanhã vou-me armar em fino. Vou para o estrangeiro. Portugal para mim já é pequeno. Sou demasiado grande para um país como este. Amanhã..... AYAMONTE!!!!!!!! Vai buscá-la. ahahahaha...

10 Bitaites:

Anónimo disse...

Espero que tenhas uma óptima viaja...e que a companheira AMIGA te pague a gasolina lol....
ou então um belo almoço, porque de Espenha a gastronomia não consegue satisfazer os Portugueses.

Mas, se queres conhecer países, acabas o curso.
Depois terás muito à tua escolha, basta fazer uma boa opção.

Dora disse...

Estás bem melhor que eu que não vou ao Algarve ainda era virgem e ouvia New Kids on the Block!

Dora disse...

Eu tive esta semana de férias numa casa sem tv cabo, e é claro que não contava ver muita tv mas concordo contigo. A única coisa agradavel na tvi actualmente é o Pedro Bello Moraes que apresenta ao almoço e ao jantar...mais nada.

Esqueceste-te de dizer que a SIC também nete nojo com os teasers da Geração Rebelde (não sei se é assim o nome).

Mãe, só a 7 disse...

posso ir tb???

Mãos de Veludo disse...

inveja

Anonyma disse...

Diverte-te. Eu estive 11 dias em Paris.

Como é... Ah pois!! Vai buscá-la :ppp

paddy disse...

Ayamonte? eh lá, isso não é pra qualquer um xD

Anónimo disse...

compraste caramelos?

maryposa disse...

ayamonte? myi bien. n eskelas os caramilos com pinhones, as lulas à sevilhana e o belo do leque hihi

bjs

ps: foste desafiado :P

Maria disse...

ahhhhhh! também tive lá! e dia 12 de agosto... hmmm... tu queres ver....?!