segunda-feira, agosto 25

Domingo Desportivo

Há coisas quem não deviam mudar de sítio. Até que enfim que o campeonato de futebol já não é transmitido pela TVI. A bola regressou à casa-mãe. As saudades que já tinha do Domingo Desportivo. Um domingo sem o Domingo Desportivo não é totalmente dia santo. Há a missa, o almoço de família, a Formula 1, o filmezinho da tarde, e à noite os belos dos resumos da bola. E por enquanto começou a horas decentes. É que na TVI começava à 1 hora da manhã. Só espero que seja para continuar.
E antes que me esqueça..... o Benfica vai ser campeão!

17 Bitaites:

Anonyma disse...

O Benfica vai ser o quê?!?! :p

Cátia disse...

Tu nem me fales do Benfica...nem vou comentar. lool

SinemaS disse...

Vai, vai... a ver vamos. Começam bem!
hehehe

Pearl disse...

Bom adoro a musica...muito boa mesmo!!

De desporto nada mas se achas que assim é que é bom ainda bem!

beijinhos

Nok Lek disse...

Eu até estava a estranhar...mas depois li a última frase e percebi..não passou tudo de um sonho...um sonho mau ainda por cima!! ;)

Pseudónimo disse...

não devemos ter visto o mesmo jogo... campeão? Onde? quem? como?!!!!

Anónimo disse...

o problema, taberneiro, é tu já não estares cá para ver... Talvez nem eu que sou (devo ser) mais novo umas 2 décadas que tu...

_+*Ælitis*+_ disse...

Aqui em França também gosto de passar os programas desportivos ora muito cedo no domingo, hora na madrugada de um dia de semana qualquer!

Beijo meu,

A Elite

PS: tb sou do Benfica :)

Anónimo disse...

vai ser, irá e será campeão! SLB 4 EVER

Lu disse...

Vamos ver, duvido!! :p

Já não ouvia esta música ao tempo!! LOOL

Beijo

Diogo Sousa disse...

Domingo desportivo, entao com João Pinto e Luis Freitas Lobo, upa upa!

Abraço

Anonyma disse...

Então às 20:45h de sábado vamos roer as unhas à frente da televisão tu em vermelho e eu em azul? ;)

Speeder76 disse...

Queira Deus que sim. Depois da treta de Domingo, temo o pior...

Kath disse...

Concordo com todo o post por acaso.. Excepto aquela parte em que mandas uma piada e dizes que o Benfica vai ser campeão.. Ainda me estou a rir xD

Anónimo disse...

Para não desanimar-te este ano o próximo campeão vai ser o Porto sem Pinto ...

Nothingandall disse...

Acha? Ainda não vi um árabe sentado à beira do Filipe Vieira... ou será mesmo que já sentou? Podia ser que comprasse o Cristiano Ronaldo e mais alguns jogadores, que para além de terem estado esm Espanha, jogassem alguma coisa mais!

Nothingandall disse...

PS: Estou de acordo com o que escreve sobre o Domingo Desportivo :)