sábado, agosto 23

Quem se lembra disto?

O que me borrei a ver esta pérola nos finais dos anos 80.
Atenção: Pérola na altura.

6 Bitaites:

Pearl disse...

Taberneiro não vejo terror o unico filme de terror que vi foi Poltergeist(algo assim) e morri de medo, curioso que revi há pouquinho tempo e ainda me senti incomodada!

beijinho

Cátia disse...

Eu sou tão medrosa que nem me atrevo a ver. lool

Anonyma disse...

Tenho medo de ver filmes de terror sozinha e vergonha de ver acompanhada! lol

Isto é que é música! eheheh
Andas à procura de uma safada? :p

Mãos de Veludo disse...

brigadinha... terei pesadelos hoje...

Anónimo disse...

Este menino gostava de ver espreitando com um olho o filme....depois, eram as noites de terror e todo transpirado, apontando para com o dedo indicador para a parede dizendo algo que ninguém sabia...
Que noites !!!???

Cor do Sol disse...

Bem, eu detesto palhaços e a culpa é deste filme. Vi tantas vezes...caramba (ficava bem :P). Nem sabia que isto estava no youtube.

P.S. Sou Educadora de Infância e detesto palhaços.lol.