quinta-feira, agosto 7

Dragon Ball em filme

No post do Batman disse que não ia muito à bola com filmes de Super-Heróis. E é verdade. Nunca vi as sequelas do Homem-Aranha, do Hulk, dos Fantastic-4, entre outros. Contudo tenho que pôr de parte o Dragon Ball. Um passarinho disse-me que vai haver um filme do Songoku. Parou tudo! Se tiveres a ler isto e por coincidência das coincidências tiveres 8 anos, com certeza que daqui a 15 anos vais delirar quando vires o Noddy a bater no Ruca num cinema perto de ti. Em carne e osso, claro. Com actores de verdade. Agora imagina eu, que na tua idade via o Songoku a bater nos maus, que perdia a maior parte dos intervalos da escola a ver o Vegeta na porrada, que regressava às aulas a fazer força na esperança de ficar super-guerreiro, e que tinha colegas que conseguíam fazer o Ká-mé-há...
Belos tempos.

12 Bitaites:

Anónimo disse...

Tu és um triste!! lol... toda a tua descrição deita por água abaixo a imagem que tinha de ti!!! :P isto uma pessoa nunca conhece a outra o suficiente... lolol

A vizinha da frente!

Pall Mall disse...

Não é Ka-me-há. Na realidade é Ka-me-ha-me-ha...

E de um filme do Dragonball, só fico espantado por não ter lá o Van Damme e o Steven Segal...

Nok Lek disse...

Uiiiii!!!

É desta que me metem numa sala de cinema!!! Que saudades das n temporadas do Dragonball...Só espero que não perca a graça nem que me estrague as recordações das belas tardes enfiada em frente à TV depois da escola!!!!


********

paddy disse...

Oh isso não soa nada bom. Desenhos animados em pessoas? Na na não.

Mãe, só a 7 disse...

Não acredito... estou a pasmar... Bem, o filme só me dá a volta se quem representar o Trunks seja mesmo realista, e me faça lembrar o tempo em que eu sonhava com ele (ahhhah). Ah, e espero que não se esqueçam da cor do cabelo dele! (que não era roxo, nem rosa, mas sim um modesto lilás!)

Anónimo disse...

" o Noddy a bater no Ruca num cinema perto de ti. " melhor excerto de hoje! fizeste-me rir, obrigado!

Lu disse...

Esperava tudo menos esta noticia!!! LOOOL
Desconhecia por completo este filme e não vou perder!!!
Via religiosamente cada episódio do: Não percas o próximo episódio porque nós.. também não!! hehehe

Beijocas e bom fds

Cristina disse...

"Dragon Ball de puro cristal, reflete no céu o seu novo ideal..." hahahaha... por acaso, há alguns meses que sabia desta preciosidade (é o que dá ter amigas a trabalhar em clubes de vídeo e cinéfilas maníacas)!

Fica bem e bom fim-de-semana!

Anonyma disse...

Miúdos de 8 anos a ler este blog? Ui

Quando deu eu já trabalhava. Mas lembro-me dos colegas de trabalho irem a correr para casa para ver o Dragonball. lol

Confesso... eu nunca entendi porquê!

Pearl disse...

Ká-méeeeeeeeeee-há-méeeeeeeeee!!

brutal!!


beijo

(e loiros?? ficavam "lindos")

maryposa disse...

eu era fâaaaaaaaaa do vegeta. axava.lhe mais piada q ao songoku. tv seja a minha tara por bad boys, sei lá. lol

sim, cá está um filme idiota de super herois q de certeza vou ver. imperdível!!!!

Cátia disse...

Eu delirava a ver o Dragon Ball!! Que boa noticia que me estás a dar! xD