quarta-feira, setembro 3

Há dias que são de merda

Quando ficamos pendurados por situações anormais, que por incompetência dos mesmos de sempre (ou talvez má fé) nos fazem estar parados na vida, de mãos atadas, com burocracias que não cabem na cabeça de ninguém, a vontade de fazer alguma coisa a essas mesmas pessoas é grande e por vezes têm o dom de nos conseguírem transformar em pequenos delinquentes mansos. Conseguem estragar por completo um dia. E mesmo os dias a seguir. Talvez seja nessas alturas que se deva usar aquelas famosas citações em mim: "Levanta a cabeça", "O que não te mata torna-te mais forte", "Caíste... sê um homem e levanta-te", blá blá blá... Mas já cansa. É sempre mais do mesmo. O Braveheart que é o Braveheart de certeza que também não aguentava. Só me resta acalmar e ouvir o Panda.

11 Bitaites:

Kath disse...

Há sim senhora. Nesses dias o melhor mesmo é fazer como as avestruzes e no dia seguinte então tiramos a cabeça do buraco..

Lu disse...

Bem, passou por aqui algum furacão?!
Tem calma rapaz, tudo se resolve!! :)
Não cometas é nenhuma loucura sim?

Beijo meu

SinemaS disse...

O panda tao tao?!? Isso é demasiado deprimente!
Mais vale cortar logo os pulsos. ehehe

abraço puto

Anonyma disse...

Revolta-te! Tens a idade e a energia certa para isso. :)

(ei... não fui eu, pois não?) ;)

A Princesa disse...

Epá...também acho que não é caso para tanto!

Mas antes isso que cortar os pulsos!!!

Bjks

Mãe, só a 7 disse...

ok, podes ouvir o panda. E eu posso oferecer a massagem... pode ser que depois te acalmes mais um cadinho...

Pearl disse...

Deixam-nos cansados não é, sem vontade, sem fé!

beijinho

Anónimo disse...

Quando se perde uma oportunidade temos de seguida agarrar outras com as duas mãos e bem firme.

O tempo também ensina-nos,a reflectirmos onde temos falhado...

Um curso de 4 anos já vai em seis !!!

Anónimo disse...

tás é a precisar de um assaltozinho a uma gasolineira ou um banco. quem fez diz que que liberta-nos. e é muito facil fazer um, basta querer.

Nok Lek disse...

Bem..os dias maus são contagiosos é? Junta-te ao clube.

O meu ainda dá para rir agora já passada slongas horas...já o teu parece que nem para rir nem para chorar..é mesmo para partir tudo o que aparece à frente...deixa lá..melhores dias estão para vir!!!!

Entretanto queres curar para isso? Manda tudo dar uma volta, pega no carro, vai para a praia, para os copos com os amigos ou qq outra coisas em que gastes a energia, passa-te logo a neura ;)


Beijinhos*****

Anónimo disse...

INSISTE.
VAI À LUTA.
HOMEM QUE É HOMEM NÃO VAI EM CONVERSAS. EXIGE EXPLICAÇÕES ESCRITAS.
UM HOMEM NUNCA SE AGACHA.