segunda-feira, setembro 1

Setembro e Janeiro

Não gosto destes meses. Parece que estão identificados como um virar obrigatório de uma página de algo. Setembro é o acabar das férias, começar das aulas, do trabalho, fim do calor, queda das folhas das árvores... Janeiro é o ano novo, as pessoas ficam malucas, exames, etc. Não gosto.

10 Bitaites:

Anónimo disse...

As 4 estações já lá vão, anda tudo mudado.
Em Angola havia somente duas - Verão e Cacimbo, agora não faço ideia !

Kath disse...

E não é bom as coisas mudarem de vez em quando? Conheces novas pessoas, fazes coisas diferentes, aprendes outras coisas, sei lá, estar sempre a ouvir a mesma música é chato certo? Aqui é igual.. Mas vá Janeiro é mais chato porque fico a chorar o dinheiro que gastei com as prendas de natal. E já só faltam 3-4 meses para a minha conta bancária ficar anoréxica!!

Profundo Olhar disse...

Adoro Setembro ...sabes....é o recomeçar de quase tudo,é quando tenho férias e me delicio com os prazeres de Outono.
Um dia destes ainda mudas de ideias e começas a gostar de SETEMBRO....beijo

Mãe, só a 7 disse...

bem o começar as aulas e os exames já acabaram para ti... supostamente... por isso agora tens de não gostar desses meses por outras razões...

Lu disse...

Eu pelo contrário, gosto de ambos!! :D
Não gosto de Agosto!!! Acho que é o único mês que me chateia!!! :p

Beijo

SinemaS disse...

Estuda rapaz, estuda!
hehe

Pearl disse...

Pessoalmente não gosto por causa do frio que me incomoda imenso!!

beijinho

Anonyma disse...

Eu gosto de Setembro porque normalmente tiro sempre umas férias neste mês! Chato... :))

E gosto de Janeiro... o início de um novo ano, novas oportunidades, novo reformular de objectivos, metas e recomeçar a sonhar! :)

Não estou contigo! :D

maryposa disse...

eu tb n gosto do dezembro (mais um aniversário), do janeiro (chuva chuva e frio frio), do fevereiro (pq chove e faz frio), do março (pq continua a chover e faz frio), do abril (pq ainda chove e faz frio apesar de uns dias super quentes em que não s vai à praia pq s trabalha), do maio (pq não para de chover e de fazer frio), do junho (pq mesmo q ja n chova, continua o frio), do julho (há dias em que chove e outros em q está frio), do agosto (mesmo q n chova nem esteja frio há nortada na praia e tenho frio)... resta.m esperar q o setembro pelo menos seja melhor, ou o outubro... ou o novembro... sei lá...

paddy disse...

Eu gosto de Janeiro porque começa com J =P Setembro sempre odiei, o voltar para a escola é assustador.. Mas este ano estava ansiosa para que chegasse.