sexta-feira, outubro 31

Coisas

Noite das bruxas! Medo! Muito medo! Até calha bem. Estou cansado e apetece ver um filme de suspense. Que me deixe preso e agarrado ao sofá até ao fim. Ainda não sei qual vai ser mas estou com fé que dê algo de jeito na televisão. Para a semana temos as eleições americanas. Cheira-me que vai haver menos votos em branco (perceberam perceberam? ora pois!). Com isso tudo a nossa amiga Sarah Palin vai à vida. Caro leitor, que me acompanhas nestas jornadas a caminho do desconhecido... diz para mim: a Sarah Palin é uma Milf bem jeitosa não é? Ou sou eu que ando a ver mal as coisas? Aquele vestido de executiva, aqueles óculos de assanhada, existe ali um certo factor-X. Mais uma vez, verifiquei este semana que não posso com a geração morangos. Uma geração próxima da minha mas ao mesmo tempo com um fosso tão grande de ideias e de mentalidade. Não percebo. Mais uma vez: sou eu que estou mal?

8 Bitaites:

Anonyma disse...

Sim. :p

Diverte-te na noite das bruxas! ;)

Mãe, só a 7 disse...

Acho k eu não passei a noite das bruxas, elas é k passaram por mim!!!

geração morangos - conversa interminável... no entanto sem solução à vista (excepto uma aniquilação total de toda e qq espécie relacionada!)

Anónimo disse...

epah da geraçao morangos so se aproveitam as gajas que sao bst comestiveis... de resto fazia deste país um novo aushwitz para essa geraçao toda.

Kath disse...

O que eu gostei mais neste texto todo foi mesmo o tracadilho dos menos votos em branco! Muito bom :p

Beijo****

Anónimo disse...

Como é possível meio Mundo depender do branco ou do escuros ??

Nok Lek disse...

Qto à noite das bruxas...yo no credo en bruja pero que las hay, hay! Mais ou menos isso...pelo menos tendo em conta o meu dia de ontem...

Qto às eleições...veremos...nca fui mto de politica...mas estas eleições até a mim me andam a despertar o bichinho da curiosidade!!

Qto à geração morangos, se tu estas errado estás tu e toda a geração que nasceu nos anos 80!! E olha que ainda somos uns qtos... lolol!

************************

Anónimo disse...

Oh pá aquilo são morangos com chantily.
Geração que se preze como morangos ao natural, sem enfeites.

Inês disse...

Nah não és tu que estás mal, nem eu, nem muitas pessoas como pensam como nós. :)