terça-feira, novembro 4

Em conversa com um professor...

... eis o que ele me disse:

"... Cuidado com elas. Hoje em dia são todas iguais. As únicas que se aproveitam são aquelas que sabem fazer sopa...".

14 Bitaites:

Anónimo disse...

Eu sei fazer sopa.. Isso e' bom ou e' mau? *

Lu disse...

Bem, espero que não estivessem a falar de mulheres mas de utensilios domésticos!!! :p

Beijo meu

Mãe, só a 7 disse...

epah... nao sei se chore se ria com o comentário...

maryposa disse...

e ele estava a falar de quê? espero que de lojas de comida em centros comercias...

Anónimo disse...

Hoje em dia, o melhor é saber fazer um pouco de tudo...
E NÃO ESQUECER QUE O PALADAR TAMBÉM CONTA!!

Anónimo disse...

Isto é tão engraçado.
Um homem procura uma mulher diferente, gira, que os amigos invejem, que faça um vistão ao seu lado.Ou seja um mulherão.
Depois de casar... enquanto elas não ficam parecidas com as mães deles não descansam. Até a fazer sopa.

SinemaS disse...

É pá, quer dizer que tenho de me casar com uma bimbi.

Mãos de Veludo disse...

eu não sei fazer sopa =P

Anónimo disse...

Grande Prof. Esse homem sabe-a toda. Pela estômago morre o homem, embora hoje em dia morra mais pela glande, vulgo cabeça da picha. Como diria o meu avô "Mulheres, mulas e muletas, escrevem-se todas com as mesmas letras"

Anónimo disse...

Com sopa ou sem sopas querem-se bem lavadinhas ... os legumes e as hortaliças !!!

Luxúria x Tentação disse...

Lá terá ele as suas razões! ;))
Anda! Segue-me...


*Beijos atrevidos*
Tentação

paddy disse...

Bah que disparate. Vocês é que são todos iguais. E eu nunca hei-de fazer toda, se for escolhida não será por isso.

Anónimo disse...

Deixem-se de Sopas ...todos para a manifestação contra esta Ministra da Educação.
...a favor de uma democracia verdadeira e não de uma cheia de podridão!!

Anonyma disse...

Detesto sopa! :)