segunda-feira, novembro 24

Aquela bela preguiça

Hoje não houve trabalho para ninguém e visto que este fim de semana não tive a oportunidade de dormir até às tantas, vinguei-me de uma maneira algo bruta. E como o tempo ficou cinzento mais razões tive para isso. A moleza é enorme. O aspecto das ruas com as luzes de Natal também ajuda à festa. O cheiro a castanhas agrava a coisa. Mas a soma disto tudo sabe tão bem. O sofá chama por mim e respondo-o que sim. Sou um fácil.

Está de volta esta música ao meu bólide. Passou por lá acerca de um ano...

3 Bitaites:

Cor do Sol disse...

Como é que fizeste para não ir trabalhar, eu fiquei sem gasolina no carro, mas só me consegui baldar 30 minutos =)

Anónimo disse...

"it wears me out... it wears me out"
mt mt bom!

em relação ao sofá... se tivesse cona e mamas era perfeito!

Anónimo disse...

...está em teu nome ???