sábado, novembro 29

Meu querido Pai Natal:

Dá-me um camião disto...

10 Bitaites:

paddy disse...

Ainda não provei, parecem-me ter um aspecto duvidoso.

Nok Lek disse...

Vá lá, vá lá, não pedes muito...

Da CUETARA nunca experimentei mas da LIU são tão boas que não apetece mesmo nad aparar de comer hehe

Kath disse...

Podem ser de frutos silvestres em vez de laranja?

Beijo****

Mãe, só a 7 disse...

é... nhec... mas chip-mix marcha pacotes inteiros... é triste...

Cor do Sol disse...

Guloooosoooo :P

SinemaS disse...

Cheira-me que este Natal vai haver engorda para os teus lados.

Mãos de Veludo disse...

Para mim chegava um pacotinho! esta dieta tá a dar comigo em doidaaa!!

Anónimo disse...

Humm! Até me admira teres saltado o post que deveria falar do jogo de Olympiacos e do frango contra o Setubal.

Anónimo disse...

...não foi um frango, mas sim uma galinha com penas lolol

Profundo Olhar disse...

Espero que tenhas enviado esse pedido directamente para a Cuétara,eles melhor que ninguém poderão satisfazer o teu pedido...beijo