segunda-feira, novembro 10

As segundas-feiras

Não gosto! Em especial aquela transição de Domingo para Segunda. Aquela parte em que me mentalizo que amanhã é Segunda. Não dá com nada. A segunda-feira está para os dias da semana... como o peixe cozido está para uma refeição: aborrecido, sem graça, tem espinha.

9 Bitaites:

Nok Lek disse...

Apoiado a 100%

Anónimo disse...

Segunda-Feira é o 1º dia da semana
É neste dia que se vê a dinâmica e o sentido de responsabilidade, de quem prreencheu e acertou no Euromilhões ou no Totoloto.

Quem é pobre fica em casa , quem quer-se manter-se rico, vai à luta.

Maria disse...

Custa sempre imenso..
bjnhoo.

SinemaS disse...

É tramado trabalhar, não é? Ah pois é!!!! Acabou-se a vida de estudante!

Muahahaha

Kath disse...

E como eu odeio peixe cozido!

Mãe, só a 7 disse...

A segunda... sim, já quando era a escola ou agora a trabalhar... não gosto mesmo nada... e o pior é que só me costumo aperceber que é segunda mesmo quando o despertador toca... deve ser por isso que ando sempre estremunhada à segunda...

paddy disse...

Segundas não tenho aulas, eu gosto imenso delas =D Mal começa a minha semana e já vou a meio..

Anonyma disse...

Concordo contigo! E hoje é segunda outra vez! ;)

Tem uma óptima semana!

Mãos de Veludo disse...

oq vale é q hoje já é 3a! já so faltam 3 dias!!