terça-feira, dezembro 30

De hoje a 2010... é um saltinho

Do Natal à passagem de ano é uma bufinha. A mesa de Natal vai-se emagrecendo mas chega a estes dias e é reposto o stock. Maravilha! Pena não comemorar o dia dos Reis porque se não... Amanhã por esta hora já devo estar coiso e tal. Não vou à bola com o champanhe por isso compenso com outra coisa. Não gosto de passas, daí compensar com a coisa anterior. E qual é a festa depois da passagem de ano? Qual é? O belo do Carnaval. Mas cuidado... o de Torres! E com isto tudo desejo-vos boas entradas, boas saídas, boas entradas, boas saídas, boas entradas, boas saídas... e assim sucessivamente, uma a seguir à outra e por aí fora....
Beijos e Abraços consoante a pessoa.
Um petit aparte:
Para o ano estaremos em 2010. E isso faz-me lembrar aquele programa que dá na RTP2 que tem o nome de "2010". Quando começou, dava a ideia de esse ser um ano futurista, ou seja, recheado de ficção científica: carros a voarem, teletransportes, viagens a Marte, etc. Passado este tempo todo, ainda tenho o meu Opel Corsa branco de 97, demoro uma porrada de tempo a ir ao centro de Lisboa e nunca andei de avião.

11 Bitaites:

Anónimo disse...

Para ires até ao centro, qualquer marca chega...a velocidade é minima !
Andar de avião junta uns cacos e vais visitar o João... ou então, vai fazer uma entrevista internacional kkkkkkkkkk.

Mas caminhar faz bem às pernas.

Cor do Sol disse...

Eu também me lembro desse programa. Caramba...já estamos no futuro.lol.

Lu disse...

Boas entradas rapaz!!! :)
Quanto ao futurismo em 2010, não me parece hehehe!! Já cá estamos à 9 anos e diziam que em 2000 acabava o mundo!! :p

Beijinhos

Anónimo disse...

Belo programa esse!o apresentador com aquela voz de lelo!Eu tambem nunca andei de aviao e nao tou a fazer conta disso!viajar so de barco!voar nao sei, nadar ainda me desenrasco!

Anónimo disse...

E já estamos em 2009. Que diferença faz?
Nenhuma.
Apenas que daqui para a frente os dias começam a aumentar.
Mais horas de claridade. Deveria ser mais horas de sol.

Mãe, só a 7 disse...

Um feliz 2009 para ti e olha... junta aí uns trocos que com quaisquer 30€ já dás uma voltinha de avião e tal...

Profundo Olhar disse...

Um 2009 carregado de esperança e muito Amor..beijinho bom.....

SinemaS disse...

Puto, saltaste o ano de 2009? Sabes que entre 2008 e 2010 há um ano pelo meio. Bem sei que a crise anda aí ao molhe mas vamos lá ver... ainda há um par de dias tava eu e tu a gritar 2009 e tu que nem sacana meteste-me já em 2010??? Devem ter sido dos shots... ho ho ho

Tita disse...

Carros a voarem há por aí uns quantos, não chegam é ao destino! Demorar uma porrada de tempo para chegar ao centro de Lx depende da hora! Eu tb nunca andei de avião, sou mesmo pobre! Snif, snif!

Gostei, pah! Vou voltar*

Alexandre Cardana disse...

Ricardo, deixa-me lembrar-te que quando este programa começou chamava-se "2001", entretanto chegou esse ano, e mudaram de nome para "2010", por isso aposto que para o ano muda de nome novamente para... "2100"?

Maria Inês disse...

Olha, eu já andei de avião, mas em compensação o meu carro é de 88!
;)