segunda-feira, janeiro 5

A semana começa bem

Há muito tempo que não ficava assim. Impressionante como é que depois do jogo de ontem consegui ficar com uma (má) disposição fora do normal. Perder um jogo daqueles não lembra a ninguém, ainda mais com o último (verdade seja dita: aqueles gajos fizeram o jogo do ano. Se jogarem assim o resto do campeonato ainda vão à Uefa. Obviamente que no próximo jogo vão apanhar na pá). Mas o que me irritou mais foi mesmo o Di Maria. Dizem que pode ir para o Real. Pá... que vá de borla! O Bynia é outro. Aquele típico jogador africano. De vez em quando parece que pára no tempo e lixa tudo. Há qualquer ali coisa que não bate bem. Através das asneiras destes dois meninos, perdeu-se um jogo e eu fiquei pior que merda.

5 Bitaites:

Timóteo Liberdade disse...

Se ficaste pior que merda, manda-me uma foto para por no meu blog

Anónimo disse...

Merda cheira mal, lavaste o rabo !!!

Anónimo disse...

Epah, eu fiquei com uma azia como nao ficava à muito por causa do benfas....foda-se

Anónimo disse...

volta quim... tas perdoado

Anónimo disse...

um quadro de seguidores, não? bem que me fazia um jeitasso!