sábado, dezembro 6

Cara Nova

Tarãããã!!!! A brincar, a brincar deu-me trabalho pra caraças. Pus-me com invenções e acabou por ficar como podem ver. Tive que adicionar novamente os blogs da clientela e mesmo assim esqueci-me de alguns. Por isso, se fores um dos esquecidos avisa-me na boa.
E para celebrar, hoje vou apanhá-la. Vou pois. Forte e feio!

6 Bitaites:

Fênix disse...

Colega!!

Espera pelo fim do jogo dos tripeiro que acho que te vai saber ainda melhor :)


Abraço

Anónimo disse...

Azar do artista, até foi comprar um trapo para festejar o novo colorido do blog....mas o resultdo foi ao contrário do pretendido.

Tenho pena do Benfica carago e da dita comunicação social de Lisboa.

Anónimo disse...

Hum!!!!!!! não gosto.
Esta cor!!!!!!!!
Não sei... faz-me lembrar um electrico da carris

Cor do Sol disse...

Amarelo, liiindo :)

SinemaS disse...

Ahaha... Que é que te deu? Que ovais são aquelas do lado direito? Não me digas que é design...

Mãos de Veludo disse...

oh! eu não tou cá!

tou chateada!

E agora quando venho ao teu blog, apetece-me cantar a musica do biquini pequenino às bolinhas amarelas!!