quinta-feira, dezembro 4

Luzes de Natal

Curto muito! Pareço um puto quando vou à baixa ou às principais ruas de uma cidade. Então se for a conduzir a atenção à estrada é mínima. Lá vou eu a olhar para os lados vendo as luzes. Um puto, meus senhores! Um verdadeiro cachopo! Daí ter uma opinião com conhecimento de causa acerca dos enfeites deste ano em Lisboa. Primeiro de tudo, a árvore de Natal. O local não é nada de jeito. Fica num local alto mas tirando isso, em vez "daquele" clima natalício que existia na Praça do Comércio, sente-se um ambiente de "troca-de-favores-sexuais-a-pagar". Fica um pouco fora de contexto. Quanto às luzes da Baixa-Chiado e Avenida da Liberdade, já teve dias melhores. O António Costa esmerou-se pouco. E pronto, basicamente é esta a opinião. Ninguém perguntou por ela mas são coisas minhas.
Ah... e gosto pra caraças do Natal! Mais que os meus anos. Já o disse num post que fiz no ano passado. Há consumismo? Há! E eu com isso? Quero prendas! E a pobreza que existe? Não sou eu que vou mudar o mundo. Por isso deixem-se de merdas e aproveitem ao máximo esta época que só acontece uma vez por ano. Não me venham com tretas: O Natal não é todos os dias!

8 Bitaites:

Cor do Sol disse...

Eu também gosto das luzes, alias em epoca de Natal gosto de adormecer a vê-las piscar.

Quanto às prendas não ligo nada, nem nos anos, nem no Natal...desde que comecei a trabalhar muito menos. Preciso, compro.

De resto o frenesim desta epoca com as crianças e com o patrão a querer coisas que não lembram ao menino Jesus deixam-me de cabelos em pé :)

Mãe, só a 7 disse...

Gostava de poder perder tempo em Lisboa para ver isso... mas o meu tempo foge-me por entre os dedos....

Nok Lek disse...

lolol
Ainda não tive tempo de ir ver as luzinhas...apesar de gostar de as ver...enfim...3 milhões de euros dados por empresas para luzes e não são nada de jeito? Tenho de ir ver isso então p ver se concordo...

E eu...não, definitivamente não gosto do Natal!!

paddy disse...

Onde é que a puseram, no parque eduardo VII?

Anónimo disse...

Natal é uma vez por ano, mas deve ser o dia das maiores injustiças ...tantos para uns e nada para outros..convém por vezes saber olhar para o lado...
Reflectir por vezes faz crescer um pouco o sentido da consciência.

MAS NÃO DEIXA DE SER UMA ÉPOCA BONITA

Profundo Olhar disse...

As luzes deve ser das poucas coisas que gosto no Natal,mas este ano irei vivê lo com outra intensidade ....beijos

Anónimo disse...

Aprovado! De que vale falar se nao fazemos? ao menos sentimo-nos bem com a nossa consciencia e fazemos; que se lixe a teoria do consumismo!

Anonyma disse...

Pois eu também adoro o Natal! :)

Beijoca