quarta-feira, janeiro 7

Dormidas

Quando um gajo acorda a meio da noite, olha para o relógio e repara que ainda faltam umas horas para se pôr de pé... é uma maravilha! Dá uma bela sensação de conforto. Passado uma hora olha para o relógio... e ainda faltam mais umas horas. Passado outro bocado olha para o relógio e "espectáculo, ainda posso dormir mais". Minutos volvidos e "uuuhhh e eu a pensar que era agora". Viro-me para o outro lado e continuo a dormida. Quando chega a hora de acordar, pergunto-me porque é que acordo a meio da noite em vez de aproveitar esses segundos de sono.

12 Bitaites:

maryposa disse...

é lixado, concordo.
pior é acordar meia hora antes do previsto com uma chamada no tlm anónima. aquela última meia hora é crucial.
hoje:
"bzzz, bzzz, bzzz" (estava a vibrar)
atendi, preocupada. chamada anónima é sempre algo de levantar suspeita.podia ser importante
"bom dia, estamos a fazer um estudo de mercado"
...
...
...
#%&/&%R$E#W$E%R&/&%$#"#$%$#W

Nok Lek disse...

Qdo se acorda a 1ª vez até é bom...ainda há muito para dormir...mas acordar na hora a seguir já me faz franzir o sobrolho...e se acordo uma 3a vez já me estragaram a noite!!

Anónimo disse...

O que é bom é deita à meia noite, acordar às 2 e só acordar quando apetecer. Mas melhor ainda é ficar na cama quando deviamos estar em algum lado (desde que estejamos com a consciência tranquila)

Ou então por o relogio a despertar para as 2 da manha e ver que ainda falta muuuuuuuuuuuuuito tempo para levantar!

Mãe, só a 7 disse...

é verdade sim senhor...e tem-me acontecido ultimamente... não gosto de acordar nem 1ª quanto fará as outras vezes...

Anónimo disse...

e quando acordas a meio da noite e vês uma gaja toda boa ao lado? ah ok, isso nao acontece...

Timóteo Liberdade disse...

Lixado é acordar a meio da noite com cólicas e levantas-te para ir ao WC a pensar que vem molho e metes o rabinho na tampa fria e não sai nada.

Lu disse...

É bom quando acontece uma vez mas mais que isso começa a ser irritante!!! :p

Anónimo disse...

O melhor é cumprir com a higiémne obrigatória...pelos menos acorda sempre seco e nunca molhado

Cor do Sol disse...

A primeira vez sabe muito muito bem. Depois é tortura :)

Anónimo disse...

eu só acordo uma vez...
é para me levantar. São 7.30 horas.

Nem para uma mijinha. Que desperdicio de tempo.

Pearl disse...

Chama-se insónia!!

bom ano!

beijos

Mãos de Veludo disse...

lolo same here...