terça-feira, janeiro 27

Rescisão de contracto

Um pequeno alívio por Segunda-feira já ser ontem e amanhã ser meio da semana. Aquela transição Domingo/Segunda nunca foi, não é, e nem será algo que trate educada e amavelmente. Pela primeira vez despedi-me. Uma sensação chata e delicada. Por um lado, irá entrar menos na carteira, por outro é um alívio do caraças. Uma sensação comparável a uma pós-defacação poderosa e sentida. Um suspiro! Um alívio! Contudo, poderia dizer que o trabalho era um suplemento a um "emprego-base", mas na situação que me encontro, era algo mais que um suplemento, isto estando falando, obviamente, em €uros. Lifes goes on...

7 Bitaites:

Cor do Sol disse...

Gabo-te a coragem...:)

Timóteo Liberdade disse...

quer dizer ando a fazer um blog culturalmente rico e vasto e tu vais-me escrever com erros. diz-se pós-defecação, do acto de defecar e não pós-defacação. A não ser que gostes de sentir o frio do aço da lâmina de uma faca a passar-te nas bordas.

Kath disse...

Nos dias que correm.. Faço minhas as palavras da Cor do Sol..

Egrégora disse...

atão vizinho? não te deixaram tirar a segunda-feira de carnaval?
lol
beijos

Anónimo disse...

Quando se sai de uma, entra-se noutra.
As oportunidades são consequencias de buscas...
Quando não se está bem com a nossa consciência e dignidade, não devemos desistrir, mas sim, alcançar novos horizontes.

Cátia disse...

Com certeza que se o fizeste é porque tiveste motivos fortes pra isso. Agora é bola pra frentxi e melhor virá ;)

Anónimo disse...

Tás muito selectivo.
Que é feito do meu comentário?
Ái Ái Ái...