sexta-feira, janeiro 30

Vamo' lá falar de bola

Começando pelos tripeiros: metem nojo! Nem todos os seus jogadores mas sim tudo o que está à sua volta. Esta semana veio-se a saber que o Paulo Assunção foi ameaçado com um tiro no joelho, caso não renovasse contracto. A entrevista do Costinha também é algo de engraçado. O que vem justificar uma frase do Mourinho, em que este dizia que o "Porto era o Palermo de Portugal". Como é possível o líder dos Super-Dragões andar em carros topo de gama? Lembram-se quando o Pinto da Costa foi capturado e levado para o Diap do Porto? Que macacos estavam lá a "protegê-lo"? Madureiras, Pidás (o que já foi preso no caso "Noite Branca", os Oliveiras... resumindo: só merda! O nosso Katsouranis vai apanhar um jogo de suspensão por dizer que a sua equipa foi roubada. E este gajo não apanha sumaríssimos porquê? Dassssss!

Só mais uma coisa: Diz que Zbording agora vai ter uma equipa de futebol de praia e que contratou o que de melhor há em Portugal. Visto que nem um pavilhão têm, é capaz de ser viável uma vez que a areia não deve ser coisa cara, contudo a minha pergunta é a seguinte: vão jogar contra quem?

5 Bitaites:

Cor do Sol disse...

lOOOl

Deixa lá que o Benfica e o Sporting são melhores...

Roubado, roubado é o Braga :P

Fênix disse...

Bem

Mereces um aplauso
alias
Que Puto DE Post amigo!!!!!!



Abraço e bem dito!!!

Cátia disse...

Sim senhor! Eu não tenho andado muito pelo assunto da bola lool mas ya o FCP e mete nooojooo e o Pinto da Costa dá-me vómitos.
Como é possível que os portistas, mesmo sabendo que ele é um corrupto de m****, (e tá mais do que provado que o é) continuam a venerá-lo como se de um Deus se tratasse?
Ora essa...

Profundo Olhar disse...

Ora aí está um assunto k me passa ao lado....Não se pode ser perfeita..~~

beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

imbejosos!