quarta-feira, abril 15

Entre famosas

Acordei normalmente para ir trabalhar e a primeira coisa que me disseram foi que tinha que ir a uma conferência de imprensa. Na boa... lá fui. Sabia lá eu onde me ia meter. Antes de mais era num hotel 5 estrelas. Estava eu tentar abrir a porta de um Smart para sair do carro, aparece-me logo um "pinguim" a abri-la por mim. Segundos da minha vida que me fizeram sentir um Obama mais claro. "Ora com licença e muito obrigado" disse-lhe eu. Enquanto esperava para a conferência começar, vão aparendo mulheres com atributos topo de gama. Apareceu uma, veio outra, seguiu-se a próxima, chegou outra... e eu ali sentado.. ar angelical... uma melhor que a outra. Chega a Carla Matadinho, a Liliana Aguiar, umas malucas dos "Malucos do Riso", a Adelaide de Sousa, a Mónica Sintra (quem a viu e quem a vê), a Filipa de Castro, a Raquel Loureiro, e outras e outras...! Mas como isto não são só coisas boas, acordei para a vida, disse "Olá" à Rosa Mota e segui o meu caminho...
(a Rosa Mota deve ter mais na cabeça do que as outras todas juntas, mas há coisas que...minha nossa)

7 Bitaites:

Anónimo disse...

Mas esse hotel de cinco estrelas virou bordel?
Por este andar ainda havemos de ver as mulheres a fumarem.

Anónimo disse...

Com tanta carne boa, ficaste a ve-las passar...afinal, nem um autografo pediste.
Com vaidade junta, certamente o tema deveria ser " Qual a diferença entre uma prostituta de rua e as das Capas cor de rosa ""

Cor do Sol disse...

lol

Depois dizem que o que temos cá dentro é que conta. Dentro da camisola ou a saltar para fora dela né? :P

maccoli disse...

E FOTOS CARALHOOO????!!!!

Anónimo disse...

Não sabia que eras assim TTÃÃÃOOO importante... Sim senhor...

Timóteo Liberdade disse...

era hotel ou motel?

SinemaS disse...

E não disseste à Rosa Mota que ela até marchava?