domingo, abril 19

Piadola do Mês

Um alto(?) responsável da Polícia disse hoje que a linha de Sintra (a dos comboios) era das mais seguras da Europa. Senhor brincalhão, este! Se fosse eu a mandar nesta merda...

Durante a semana passada, li no Correio da Manhã, que 3 pretos, na zona de Queluz ou Amadora, tentaram assaltar um velho. Porém, este não se fez rugado, sacou de uma pistola (tinha licença de arma) e... pum! Amén! Idosos deste país plantado à beira-mar, sigam este exemplo.

6 Bitaites:

Timóteo Liberdade disse...

Wenn Sie sind schwarz, schneidet man den Schädel

Alexandre Cardana disse...

é assim tão relevante ser preto ou branco? já fui assaltado, e foi um branco... não sei se a raça/nacionalidade é assim tão relevante. quando acontece acontece.

Taberneiro disse...

Não é relevante. pode ser branco, preto, amarelo, lilas, o que for. Alias, ja fui assaltado duas vezes, e sempre por brancos. Mas independentemente disso, chungaria e mitragem pra mim é tudo igual. Podiam ir todos para um aterro. São apenas seres inuteis à sociedade, que não estão neste planeta a fazer nada. Por isso digo: Amén ao velho!

Anónimo disse...

Isto acontece...porque neste País a impunidade é medonha. Venha lá um 24 de Abril, pelo menos o respeito pelo cidadão voltará certamente...


Onde estão ao capitães de Abril?? CONCORDO COM A LIBERDADE, MAS LEBERTINAGEM , NÃO !!!

Anónimo disse...

Ficar-se chocado quando se identifica o individuo que pratica tais actos, com a sua cor é o mais puro racismo que já vi.
Quando se diz que o malandro do branco assaltou a velhinha, ninguém se lembra de atirar com o "racismo".
Deixemo-nos de hipocrisia, e chamemos os bois pelos nomes: se o meliante é preto, é preto mesmo. Se é branco é branco mesmo. E ainda se é cigano, qual é o problema????? Não são eles que tem tanto orgulho na sua raça????. Então chamem os bois pelos nomes, carago!!!!!!!!!!!!!!

Kath disse...

Eu nunca fui assaltada, mas parece-me que me estaria a borrifar se fosse preto, branco ou às bolinhas amarelas que se tivesse uma arma como esse senhor acho que fazia o mesmo favor à sociedade. Cambada de sanguessugas! Deviam fazer uma estátua desse super-idoso :P