quarta-feira, maio 6

Estoril Open

Aposto um testículo em como que 60% das pessoas que vão ao Estoril Open não percebem um c#r$&ho de ténis e como mais de metade dos carros (topo de gama) estacionados, nesta altura, à volta do complexo desportivo do Jamor não estão pagos, nem nunca vão estar.

Pequeno grande apontamento: Segundo os antigos Espartanos, fomos abençoados com um tomate suplente (ou será subselente?!).

6 Bitaites:

Anónimo disse...

Colega não podia estar mais de acordo contigo :)

Ursinho Bilú disse...

e os outros 40%????20% vão ver as gajas de minisaia nas bancas e os outros 20% vou recolher os brindes grátis...o típico tuga

Anónimo disse...

Como é considerado um desporto de elites, as tias não poderiam faltar como os gay...afinal vão ver o tamanho das raquetes lolol ou serás das bolas.
Quanto aos carros,a culpa é do 25 de Abril,veja-se como está o País desgovernado com tanta corrupção e desperdício.
Até gosto da modalidade, mas é pena !

A fortuna que se gasta em prémios

quase Eu disse...

eu não percebo, mas tb não vou... lol

Nuno disse...

Eu percebo pouco, já lá fui uma vez, mas por acaso também reparei nesse mudo fashion e do jet-set associado ao ténis...

Kath disse...

Verdade, verdadinha! Eu, apesar de não perceber muito, gostava de ir uma vez para ver um joguinho de super-stars ao vivo... E para criticar o jet set, claro, mas shiu...