sábado, maio 23

Manuela Moura Guedes

Esta gaja como jornalista é zero! Ainda não percebi como lhe dão tanta importância. Não deixa as pessoas responderem, sensacionalista, tem uma cara que mete medo ao medo, manda a sua opinião acerca do assunto em causa (como se isso tivesse alguma importância), mesmo muito fraquinha... Ontem, durante uma entrevista, quando começou a sentir o rabinho apertado, e a ser "vítima" de acusações, despachou logo o entrevistado. Assim é fácil.

7 Bitaites:

Kath disse...

Eu não vi a entrevista, mas diz o meu pai que ela levou um bailinho do caraças. Ela realmente é um nojo, goza com as pessoas e só me apetece mudar logo se canal.. Pena é que os meus pais vejam a TVI durante o jantar.

*L.E.S* disse...

Quando se é casado com o patrão, tudo é possível suponho :/

**

Anónimo disse...

Estes são dos tais ( todos iguais )que falam, mas nunca passam o dito papelinho verde aos seus clientes...o povo que pague os impostos...
Querem ver que o estado não sabe nada disto, até dá para sorrir.

Anónimo disse...

Esta, armada em "jornalista", ainda não percebeu que o papel dela é fazer perguntas aos entrevistados, confrontá-los com factos, e deixá-los responder.
Não. Ela pergunta, dá bitaites e ofende.
O que lhe vale a ela, com aquela cara de transexual dos anos oitenta, é trabalhar para o marido. Melhor, é mandar no marido. Sim, porque cada vez que o Moniz acorda e olha para o lado tem o dia com destino traçado.
Reparem quando ela abre os faróis. UUUUFFFFF!!!!!!!!!!!!!!

Lu disse...

Essa entrevista não vi mas que ela levou ganda baile do Marinho levou, ele disse-lhe tudo na cara!!! Que ela não era jornalista, que julgava as pessoas, que não tinha etnica nenhuma.. um sem fim de coisas!!! LOLOL Foi brutalissimo!!!! LOOOL

Anónimo disse...

Embora toda polémica que houve na ultima sexta feira , ainda parece-me que é o unico canal de Tv, que enfrenta o partido facista Socialista....

Viram o que se passou hoje com os professores que somente queria entregar uma petição ao Socrates???...foi colocado dezenas de policias para não incomodar sua Exc....certamente, não haveria palmas nem Magalhães para distribuir as criancinhas.
Uma Vergonha este Governos, nunca tinha visto uma coisa destas nesta Democracia disfarçada.

Profundo Olhar disse...

'Ainda não percebi como lhe dão tanta importância. '

Então parece que não sabes que é por ser esposa de quem é...

As pessoas devem valer pelo que são,não por seres casadas com este ou com aquele..

Mais uma novela mexicana....