sexta-feira, maio 1

Vende-se!

Pessoal, estou a vender um apartamento em Portimão. As fotos estão no canto superior direito do blog, como já devem ter reparado. Então é assim: T1 localizado na zona priveligiada e central da Quinta da Malata. Fica mesmo ao lado do Continente, dos cinemas, centro comercial, do gimnodesportivo, auditório de Portimão, etc. Sou suspeito para falar mas melhor localização é impossível. Já para não falar do acesso à praia. Em 5 minutos estamos a molhar os pés na Praia da Rocha (ou outra qualquer). Este imóvel é constituído por cozinha (equipada com forno, fogão, exaustor, esquentador e micro-ondas), sala, quarto com roupeiro, wc e despensa. Possui também um terraço (brutal!) com 70m2 e um lugar de garagem. Equipado com ar-condicionado na sala e quarto. Excelente para férias ou habitação permanente. Neste momento, encontra-se pouco mobilada mas é uma questão de falar e negociar. Existe a possibilidade de arrendamento. 100.000 euros e é tua!
Para mais informações: tabernices@hotmail.com.

3 Bitaites:

Anónimo disse...

....está com bom gosto e parece-me bem localizado. Vou pensar rápido para ver se aproveito essa oportunidade....

SinemaS disse...

FDX EU COMPRO!!!! Deixa-me só vir o euromilhões... ehehe

maccoli disse...

fdx que raio de empreendedor és tu? e transformares isso num bordel? isso é que era!! e para isso conta comigo não só como co-dono mas tambem como cliente habitual...